terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fotos de Justin Bieber beijando cantora na boca

As fotos foram tiradas na quinta-feira, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos

O site “TMZ” divulgou nesta terça-feira, 21, fotos de Justin Bieber no maior amasso com uma garota no banco de trás de um carro. Segundo o site, a garota que aparece com o cantor nas fotos seria Jasmine Villegas, de 16 anos, protagonista do clipe da música “Baby”, do ídolo teen.

As fotos foram tiradas na quinta-feira, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um turista canadense. Apesar dos rumores de que Justin Bieber e Jasmine Villegas estariam se saindo, os dois teriam afirmado serem apenas bons amigos.




8 comentários:

  1. eu aho que se eles se gostam eles devem ficar juntos e não ligar pra que as pessoas dizem beijos wivian de campo grande (ms)

    ResponderExcluir
  2. ELES NUNCA VAO SE MERECER
    MORO NO ESTADOS UNIDOS QUASE VISINHA DELE
    E QUERIA ICAR COM ELE♥

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo ate eu queria beibar ela!

    ResponderExcluir
  4. a voce um suseso de mais aff vai pra Maria braga

    ResponderExcluir
  5. ai eu ja fui no chou do justim e ele e mais magro do que eu pensava mais eu tabem sou e a gente pudia fica mas nao namorar eu e ele somos lindos

    ResponderExcluir
  6. disculpi se vc nao gostol do que eu escrevi

    ResponderExcluir