segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fiuk em entrevista ao Extra

De férias da TV depois de estrear como protagonista em “Malhação” e encarar o “Jogo da verdade” do “Fantástico”, Fiuk faz mistério sobre seus próximos passos na telinha para se esquivar do olho gordo e não estragar o prazer da surpresa. Mas o convidado do “Você entrevista” desta semana assume que o bichinho da atuação o picou e sonha alto ao assumir que deseja viver um personagem especial na ficção: ele próprio! Sobre a recente afirmação de já ter experimentado drogas, o ídolo teen, vocalista da Banda Hori, polemiza ao dizer que não gosta de hipocrisia.


O que lhe dá mais prazer: atuar ou cantar?
Marcos da Rocha
Xiiii! Os dois. Sempre gostei muito de cantar, tocar e compor, mas o bichinho da atuação me picou.


Quais são seus próximos planos na TV?
Marcelle Silva dos Santos
Tenho planos na TV, mas não posso dizer agora. Porque senão não acontecem, entende?


O que “Malhação” representou para a sua carreira?
Gabriella Guerra Magalhães
Nossa, muita coisa! “Malhação” foi tudo na minha carreira. Foi assim que o Brasil ficou me conhecendo. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive de trabalhar ali. Agradeço sempre a todo mundo que fez parte deste momento da minha carreira.


Quando ser filho do Fábio Jr. o ajuda? E quando o atrapalha?
Marcela Medina Albuquerque
Não sei se ajuda muito (risos). Acho que recebo mais cobrança e comparação do que qualquer outra coisa. Mas tenho o maior orgulho de ser filho dele, ele é “o cara”.


Seus amigos perturbaram você por causa das fotos da Cleo (Pires, sua irmã) nua?
Marcos Vinícius Moraes
O que autografei de revista... (risos) Mas tudo bem, ela é um sucesso mesmo!


Você esperava tanto sucesso em tão pouco tempo de carreira?
Pedro Ivo Nogueira Silva
Sinceramente, não, mas o sucesso se conquista a cada dia e ainda tenho muito o que aprender.


Que personagem você sonha viver na TV? Com quem gostaria de contracenar?
Pâmela Nogueira Alves
Queria viver eu mesmo. (risos). E contracenar com o Wagner Moura.


O que acha das suas roupas lançarem moda? Esperava que tantas pessoas fossem aderir ao seu estilo?
Ana Caroline dos Santos
É bem bacana isso. Não uso roupas pensando se alguém vai usar ou gostar, uso porque eu gosto, é como eu me sinto. Mas é um sinal de que estou agradando, não é? (risos)


Você já sofreu preconceito pelo estilo de roupas que usa, sempre muito justas e tão coloridas?
Ana Clara de Souza Lima
Não! Acho que cada um deve usar o que gosta, o que tem vontade.


Assim como muitas pessoas o idolatram, outras o criticam. Como você lida com isso?
Camilo Augusto de Oliveira
Sem problemas. Quando a crítica é para o meu crescimento, ouço e acato. Agora, o que eu não gosto é de noticia mentirosa... Ainda bem que nunca tive um problema desse tipo.


O que mais o incomoda na fama?
Julia Constantino Ávila
Nada na fama me incomoda. Sempre soube o que queria para a minha vida e como seria isso. Então, tenho que enfrentar as consequências de ser conhecido. O que acho ótimo.


Você declarou recentemente que já usou drogas. Isso não compromete sua relação com as fãs, deixando uma imagem ruim, já que é um ídolo teen?
Jean Pierry Oliveira dos Santos
De jeito nenhum. Só acho uma hipocrisia da maioria dos brasileiros, com mais de 13 anos, que já experimentou e não assume isso. Não quero e nem vou mentir para ninguém, nunca.


Qual é o maior sonho que você já realizou e qual ainda deseja realizar?
Rodrigo Mendes da Costa
Iniciar a minha carreira foi o primeiro. Agora quero continuar este sonho.


Com quem gostaria de fazer uma parceria musical?
Matheus Costa
Com a Hayley (Williams, cantora norte-americana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário