segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fernanda Souza, a Thaísa de Ti Ti Ti dá entrevista


Aos 26 anos, Fernanda Souza ainda tem muito para viver na TV e fora dela. E sabe disso. O que só aumenta suas expectativas para o futuro. Os sonhos não são poucos, mas possíveis: interpretar uma grande vilã e ganhar espaço como apresentadora. Até lá, ótima como Thaísa, na novela “Ti ti ti”, a convidada do “Você entrevista” desta semana diz que este é o papel que mais lhe deu trabalho até hoje. Na pele de uma rebelde quase piriguete, Fernanda entende o apelo sensual da atual personagem, mas alerta que ela é um exemplo a não ser seguido. Os marmanjos de plantão, encantados com o corpão da geminiana, não devem perder as esperanças: ela não descarta posar nua e vem recebendo propostas.


Thaísa tem aprontado em “Ti ti ti”. É difícil gravar cenas mais ousadas?
Juliana Novaes
Não é difícil, e sim desconfortável. Mas, como atriz, não posso ter pudores, preciso relaxar e fazer o que o texto pede. Não dá para sentir vergonha.

Acha que as atitudes da Thaísa estimulam a sexualidade sem limites nas adolescentes de hoje?
Isabel Jovita Rodrigues da Costa
Ela serve de exemplo do que não se deve fazer. Tudo o que Thaísa faz é para chamar atenção. Ela só precisa entender que, para ter a atenção de quem gosta, não precisa mudar tão radicalmente. Acho importante que ela não seja vista como um bom exemplo.

Você e a Cláudia Raia estão tão bem que até parecem mãe e filha. Como tem sido contracenar com ela?
Patricia Eliane da Silva Santana
Um grande prazer! A Cláudia é uma das pessoas mais legais que já conheci: extremamente generosa, doce, educada e alegre. Estamos nos divertindo tanto... E amamos estar tão parecidas. Para mim é um presente contracenar com ela.

Você tem algo em comum com a Thaísa ou a Isadora, de “Toma lá, da cá“?
Hamilton Maia de Oliveira
Não tenho nada em comum com elas. E não faria nada do que elas fazem, graças a Deus!

Como se sente ao descobrir sua veia humorística?
Judith Crohmal
Fazer comédia é uma dádiva. Gosto muito mesmo, pois traz alegria para a vida dos outros e para a minha. Sou mais bem-humorada depois que fiz a Mirna (de ”Alma gêmea“).

Qual personagem te deu mais trabalho até hoje?
Pierre Ribeiro Vianna
A Thaísa com certeza, Pierre. Ela começou leve, sem personalidade. Por causa de uma decepção amorosa, resolveu interpretar uma outra mulher, que chame mais atenção.

Qual é o papel que você sonha viver na TV?
Marcos da Rocha
São tantos! Sou nova e tenho tanto a fazer. Mas amaria ser uma vilã, tipo a Laura de ”Celebridade“, a Flora de ”A favorita“ ou a Cristina de ”Alma gêmea“. São personagens fascinantes e de muito aprendizado.

Você sempre foi vista como uma menina e agora virou símbolo sexual. O que acha sobre essa nova imagem do público a seu respeito?
André Gomes da Silva
André, acho que o público me viu crescer e entendeu essa transformação. Mas a Isadora e a Thaísa têm um certo apelo sensual. Acho normal isso fazer de mim um sex symbol. Para mim, o importante é que as pessoas acreditem na imagem que desejo passar. Por isso, acho que posso ser a caipira, a gordinha ou a piriguete. Adoro transformações.

Já recebeu convites para posar nua?
Washington Luiz Silva da Cruz
Já recebi convites, mas nunca quis escutar o valor, acredita? Não digo que nunca farei, mas tudo tem seu tempo certo e o meu ainda não chegou.

Vale tudo por uma personagem? O que você não faria?
Mariana Gomes Magalhães
Por uma boa personagem, vale. O pior já fiz: engordar e emagrecer depois para a Carola (de ”O profeta“). Raspar a cabeça mexeria comigo, mas acho que depois eu acostumaria e ficaria tudo bem.

Você tem vontade de voltar a apresentar um programa (ela comandou o ”X-tudo“, na TV Cultura, em 1992)?
Geísa Gomide Santos
Morro de vontade, Geísa! Adoro falar com o público como Fernanda. Sou geminiana, o signo da comunicação, falo pelos cotovelos.

Já chegou a pensar em desistir da carreira de atriz?
Thamires Gonçalves da Silva Ramos
Nunca. Não sei se saberia fazer outra coisa, acho que se eu não fosse atriz eu seria ... Triste!

Aproveitando o embalo da ”Dança dos famosos“ do Faustão, você aceitaria ser rainha de bateria no carnaval?
Ana Maria de Oliveira
Nunca recebi esse convite, Ana, mas não aceitaria. Não sei sambar. Seria um mico (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário