quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dudu Nobre e Priscila Grasso serão pais de um menino e mostram nova casa


Dudu Nobre vai, finalmente, realizar um sonho. Na última quarta-feira, dia 15, sua namorada, Priscila Grasso, com 11 semanas de gestação, descobriu que está grávida de um menino. Em homenagem ao músico, o bebê vai se chamar João Eduardo, seu nome de batismo. A criança, com previsão de nascimento entre abril e maio de 2011, será o terceiro herdeiro do artista, pai de Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, da união de dez anos com Adriana Bombom, que terminou em outubro de 2009.

O cantor abriu sua casa e seu coração para a revista "Caras" desta semana. Dudu contou que sua maior felicidade é poder festejar a novidade ao lado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha Nobre, porta-bandeira da Porte­la, na casa dele, na Barra, Rio. "Nesse lance todo o que mais me forteleceu é o fato de hoje poder conviver com minha mãe e minha irmã. Adriana restringia a presença de outras pessoas aqui", disse Dudu à revista. E ainda explicou por que pediu a guarda das filhas: "Fatos como a Adriana ter me restringido o acessso às meninas. Mas o primordial foi a formação e a segurança delas. Nossos problemas começaram há cerca de três anos".

O sambista também se declarou à namorada, com quem pretende se casar no civil antes do nascimento de João. "Ela é cúmplice, companheira... Meu tesourinho é bem discreto. Não é fácil entrar no meio de um furacão da forma bacana como aconteceu. Em momentos cruciais, ela me deu a mão, sofreu, chorou ao meu lado e agora sorri. Ainda não moramos juntos, mas vivemos um ótimo momento. Me emocionei quando vi a tatuagem que ela fez com o meu nome no braço", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário