quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diana é rejeitada pelo público


Mesmo antes de ser anunciada sua morte em "Passione", Diana (Carolina Dieckmann) estava longe de ser a queridinha do público. Respondendo ao leitor Bruno Pires, na seção "Pergunte ao autor", Silvio de Abreu falou da rejeição à personagem da novela das oito. Com a palavra, Silvio:

"Se focarmos na relação Diana – Mauro – Melina, os fatores que fazem com que algumas pessoas não gostem de Diana são os mesmos que levam muitas outras a não aturarem a Melina. Isso faz parte do jogo e, principalmente, de um triângulo amoroso. Diana não é uma mocinha convencional. Ela é uma mulher que erra e não tem vergonha de dizer “eu errei”. Isso pode causar um certo estranhamento, já que ela é uma mocinha com atitudes que, se necessário for, usa das mesmas armas que seus adversários - assim como ela fez ao desmascarar Clara. Mas ela é digna, honesta e uma mulher de caráter. Se muitos reprovam as atitudes da jornalista por ela ter características que deveriam servir de exemplo, é um caso a se pensar, não?! ".

Um comentário:

  1. A carolina e taís devem andar de mãos dadas.O grande público certamente continuará rejeitando esta dupla.A GLOBO deixou estas atrizes MILHIONÁRIAS NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.Portanto,elas não tem mais motivo prá tentar AGRADAR AO GRANDE PÚBLIOCO.

    ResponderExcluir