quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A briga de Sergio Mallandro e Monique Evans

O clima em "A Fazenda 3" já começou a esquentar e foi justamente entre Monique Evans e Sérgio Mallandro, amigos de longa data. O humorista ficou indignado porque a ex-modelo o eliminou na primeira prova do reality show que valia um carro de R$ 100 mil. "Ela não tinha motivo de colocar um amigo de 30 anos nessa situação", desabafou Sergio, entre Tico Santa Cruz, Viola, Daniel, Eduardo e Ana Carolina. O único que deu bola para a reclamação foi Tico, que tentou amenizar o mau humor do comediante.


Serginho Tadeu, filho do humorista, não acredita no desentendimento entre os dois. O publicitário, de 24 anos, acredita que a ex-modelo escolheu o pai por ter mais intimidade com ele.


- Eles são amigos há mais de 30 anos, sempre estavam na praia juntos com a Xuxa e a Luiza Brunet. Nos últimos anos se encontraram algumas vezes em restaurantes e camarotes de carnaval e é sempre uma festa. Meu pai já dormiu na cama com a Monique e nada aconteceu! Nunca tiveram nada. Ele é muito amigo do Pantera, irmão dela. Ele conta que foi um sofrimento, ela estava de pijama, deitada de bruços, e ele ali, dividindo a mesma coberta e não podia fazer nada em respeito ao amigo - diverte-se.


Serginho também conta que o pai, antes do confinamento, disse que iria agir naturalmente:


- Ele disse que agiria normalmente, que contaria suas histórias, que faria amizades, mas que não mudaria o seu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário