terça-feira, 21 de setembro de 2010

A boneca de 'Melina'


O artista plástico Marcus Baby criou mais uma boneca inspirada em celebridades. Depois de Alinne Moraes, Bruno Gagliasso, Hebe Camargo, Preta Gil, Ana Maria Braga, entre muitos outros, chegou a vez de Mayana Moura.

"Essa é a minha boneca de número 110, a Mayana Moura versão Melina Gouveia. Me inspirei na cena em que Melina disse para a família que ia se casar com Mauro. Eu já estava construindo um outro personagem, na realidade cortando seu cabelo, quando percebi que o rostinho da Barbie que eu tinha em mãos lembrava bastante a Melina Gouveia. Como sou daqueles que “acreditam em sinais”, resolvi mudar todos os meus planos e modifiquei por completo o meu projeto inicial. Por já ter aplicado um novo cabelo na boneca, apenas mudei o corte para um estilo anos 20, usado pela estilista, e moldei tudo com espuma especial. No rosto alterei suas sombrancelhas, dei uma leve mudança na maquiagem e refiz a sua boca criando aquele tal sorriso enigmático característico da atriz.", exolica Marcus, que faz um trabalho bem detalhado: "O acabamento final ficou por conta das unhas pintadas em “meia-lua” invertida (branco e vermelho) tal como as da personagem e o anel em alumínio na mão esquerda. Todo o trabalho levou apenas 5 dias porque coincidentemente eu tinha o material completo para sua execução no meu estoque", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário