quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A audiência da estreia de 'A Fazenda 3'

"A Fazenda 3" estreia e garante liderança isolada à Record

A estreia da terceira temporada do reality show "A Fazenda", que aconteceu na noite desta terça-feira (28), conquistou a liderança isolada no Ibope para a Record.

De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, a emissora da Barra Funda marcou média de 20 pontos, 22 de pico e 36% de share. A Globo ficou em segundo lugar, com 17, e o SBT em terceiro, com 7 pontos.


A estreia foi marcada por muitas novidades. Os 15 peões já estavam confinados desde a segunda-feira (27). Eles tiveram que chegar a sede da fazenda andando cerca de 2km.

Britto Jr. anunciou que a eliminação será realizada nas quintas-feiras. A estreia também contou com uma prova valendo um carro zero km.

A primeira edição exibiu cenas dos participantes dentro da fazenda e os primeiros conflitos. Geyse Arruda ficou sem cama. Haviam apenas 14, para os 15 peões. A empresária reclamou diversas vezes: "Me deixaram sem cama", falou ironicamente.

Geyse porém foi salva pelo cantor Tico Santa Cruz, que cedeu sua cama para ela e montou uma no chão. Ficou combinado então que cada dia um dormiria no chão, cedendo lugar para Geyse Arruda.

Na segunda-feira, o maquiador Carlos Carrasco fez aniversário. O destaque também fica para o apresentador Sérgio Malandro. Seu jeito divertido agradou alguns peões e irritou outros.

Primeira Prova


Na primeira prova de "A Fazenda 3", todos os peões tiveram que escolher seu local num gira-gira gigante.

Ao ativar uma alavanca, a máquina começou a rodar. Assim que parou, uma seta no alto do gira-gira apontou para um artista, que teve que responder a uma pergunta. A escolhida foi Monique Evans, que teve que responder: "quem você acha que não deve ganhar o carro 0KM?". A loira escolheu Sérgio Mallandro, que deixou a prova.

O gira-gira foi ativado até que mais alguns peões deixassem a prova. Em determinado momento, a seta apontou para Geyse Arruda e Britto Jr. anunciou que ela ganhou o carro 0KM no valor de R$ 100 mil.

Os três que deixaram a máquina - Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans - participarão de uma nova prova, ainda secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário