quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ana Maria Braga, Dinho Diniz e Marcelo Frisoni:Confusão...


Era para ser uma noite perfeita. Mas Marcelo Frisoni, ex de Ana Maria Braga, conseguiu tumultuar a festa após o show de Ivete Sangalo, em Nova York. A apresentadora foi à boate Lavo na companhia de seu novo affair, Dinho Diniz, um homem com cara de “bon vivant”, sobrinho da milionária Lucilia Diniz, dono de um pet shop para grã-finos em São Paulo e, óbvio, como todo endinheirado, ex de Daniella Cicarelli.


De repente, Frisoni entra na festa acompanhado de Cristiano Rangel. Marcelo se aproxima de Dinho e o cumprimenta com uma cabeçada. A confusão estava armada. Seguranças foram chamados e foi todo mundo para o lado de fora da boate, inclusive Ana Maria Braga.

Poucas pessoas perceberam o bafafá. Frisoni e Dinho esbravejavam numa espécie de disputa pela loura. Para evitar mais barraco, Ana Maria decidiu ir embora. Neste domingo, ela participou do Brazilian Day ao lado de Luciano Huck.


Durante o show, Ana Maria e Dinho evitaram ficar juntos, mas era nítido que havia algo entre eles. O playboy criou, inclusive, a maior confusão com seguranças do Madison Square Garden porque queria sentar ao lado da loura, apesar de seu ingresso indicar que seu lugar não era ali. Com um copo de caipirinha na mão, ele ignorava o que os gringos gritavam.

Um comentário:

  1. tomara que agora ela seja feliz , sem coisas pesadado do lado dela .
    E agora ela vai ser vovó e ser vó é maravilhoso
    Tomara que ela seja feliz e encontre um homem bom de carater para que possa formar uma Familia com seu netinho
    Muita PAZ

    ResponderExcluir