sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alexandra Richter:De 'Zorra Total' a 'Passione'

Alexandra Richter, a Jacqueline da novela "Passione", posou para a capa da primeira edição da revista "Camarim". Na entrevista, a atriz conta que sofre de TPM e esbraveja quando o assunto é política:


- Quando estou nesta fase, tudo me irrita - diz. - . Mas o que realmente me incomoda é abrir o jornal e ver a quantidade de gente safada e mau caráter que poderia fazer muito pelo país e mete a mão no nosso dinheiro.


Mas Alexandra avisa: prefere ser bem humorada do que viver reclamando da vida.


- Sou alegre, divertida e muito família. Mas é difícil me definir, estou em construção, em desenvolvimento constante, tentando, errando e acertando, buscando, me transformando, aprendendo, essa é a minha essência - afirma ela, que passou a ter medo de morrer depois que se tornou mãe.


Alexandra, que foi descoberta pelo diretor Maurício Shermann, de "Zorra total", também pode ser vista no teatro, com a peça "A história de nós 2", com Marcelo Valle. - Meu sonho é a peça virar filme. Vou batalhar por isso.


E ela já sofreu preconceito por fazer comédia?
- Não perco um minuto da minha vida pensando nisso, meus melhores amigos são da comédia, meu público gosta de rir, fui descoberta por Shermann, que abriu as portas da Globo para mim, por causa da comédia e do meu jeito de fazer humor, então por que vou me preocupar com a opinião dos outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário