quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agostina é presa depois de bater em Jéssica


Isso que é briga em família! Não bastasse descobrir a bigamia do marido, Agostina (Leandra Leal) vai saber por Totó (Tony Ramos) que a outra mulher de Berilo (Bruno Gagliasso) é sua tia, filha de seu avô, Olavo (Francisco Cuoco). Totó conta ainda para a filha que Jéssica (Gabriela Duarte) perdoou o bígamo e os dois reataram. Pronto! A informação faz o sangue italiano de Agostina ferver e ela avisa: “Vou lá e mato os dois. E o mio nonno também, se for defender a ordinária da filha. Minha tia!”.

Agostina chega à mansão do Jardim América e dá de cara com Jackie (Alexandra Richter), que adora colocar uma lenha na fogueira e vai dando logo o caminho das pedras: “Ele está na piscina com a outra esposa dele”.

Berilo e Jéssica estão se beijando, com Olavinho por perto, quando Agostina chega desembestada: “Na piscina! Deixa te mostrar como se mergulha na Toscana”, grita ela, já avançando em Berilo. Jéssica se coloca na frente do marido para defendê-lo, deixando Agostina ainda mais irritada.

Mas a casa cai mesmo quando, entre vários xingamentos em italiano, a primeira mulher de Berilo chama a tia de gorda. Para quê? Ofendidíssima, Jéssica dá um bofetão na sobrinha, que devolve o tabefe. As duas, então, vão se batendo até caírem na piscina.

Berilo não sabe se acalma Olavinho, que chora em pânico, ou se pede socorro. E Jackie decide chamar a polícia. Quando os guardas chegam, as duas continuam na água, uma tentando afogar a outra. Os policiais suam para conseguir resgatá-las “Essa mulher invadiu a minha casa. Me agrediu. Quero ela presa, isolada, numa cela de segurança máxima”, exige Jéssica. Agostina, então, é levada, aos prantos, pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário