sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agnello e Stela reatam caso

Agnelo telefona para Stela, eles marcam um encontro e vão para o motel

O dilema de Agnello (Daniel de Oliveira) está prestes a chegar ao fim, em “Passione”. O italianinho, que não sabia direito se amava mãe ou filha, vai para a cama com Stela (Maitê Proença) e chega a uma conclusão definitiva: seu coração é mesmo da mulher de seu tio Saulo (Werner Shünemann).
Do nada, Agnello começa a lembrar os bons momentos que teve com a ex-amante e resolve telefonar para ela. Stela toma um susto com a ligação, mas acaba marcando um encontro com o ex-namorado da filha numa exposição. “Io descobri que queria me convencer que amava Lorena (Tammy Di Calafiori) para conseguir esquecer você”, diz o italiano a Stela, que tenta resistir às declarações do amado.
Tenta, só tenta. Porque o rapaz pega a socialite na marra e tasca-lhe um beijão. Dali, os dois vão direto para o motel, onde se amam apaixonadamente: “Mesmo longe de você, eu sentia o seu cheiro. Eu me lembrava da sua respiração, dos seus cabelos, de cada pedaço do seu corpo, da sua voz sussurrando no meu ouvido”, derrama-se Stela, para depois afirmar que só não quer magoar Lorena.
Preocupado em ser abandonado de novo, Agnello pergunta se a amada vai desistir dele. “Eu não desisto de você nunca mais!”, afirma ela.
Logo depois, os dois passam por uma situação de tensão. Na corrida de Sinval (Kayky Brito), Agnello vê Stela e Lorena na arquibancada. Após a vitória do ciclista, Stela resolve ir embora rapidamente para evitar um constrangimento com a filha. Agnelo, no entanto, vai atrás dela e consegue entrar em seu carro. Lorena chega a ver o veículo da mãe partindo, mas não vê o ex-namorado no banco do carona.
O destino dos amantes mais uma vez é a cama. Pelo visto, os dois ainda vão frequentar muito os motéis da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário