quarta-feira, 29 de setembro de 2010

'Adriano Imperador' direto de Roma fala sobre Joana Machado e possível volta ao Flamengo

Mesmo morando e jogando em Roma, muito ainda fala-se sobre Adriano Imperador aqui no Brasil. Mas pouquíssimos falam com o próprio jogador na Itália. Para acabar com o disse-me-disse a coluna Retratos da Vida conversou com o jogador na noite de terça-feira, por telefone, logo após a vitória do time dele, o Roma, na Liga dos Campeões da Europa sobre o CFR Cluj, da Romênia, por 2 a 1. Com o mesmo tom de voz manso, Adriano Imperador falou sobre tudo. Desde Joana Machado aos boatos de que estaria voltando para o Flamengo. Adriano esclarece tudo.


Você viu que a Joana posou para um site?
Vi, cara. Ela disse um monte de mentiras, que ainda fala comigo . Nego tem que me esquecer aí, parar de falar de mim. Fico chateado com essas coisas.


Mas você não tem nenhum contato com a Joana Machado mesmo?
Claro que não. A Daniele (Carvalho, ex-mulher de Adriano, sua atual namorada) está vindo para cá. Ela só não veio até agora porque não conseguimos resolver o problema da documentação dos meus filhos.


Inventando isso, a Joana Machado consegue permanecer na mídia...
É verdade. Não fico chateado com ela. Fico chateado com as coisas que ela diz.


E é verdade que você está insatisfeito aí jogando no Roma e pretende voltar para o Flamengo?
Pelo amor de Deus, quem está dizendo isso aí? Nem fale comigo essas coisas... Imagine se eu faria isso tendo contrato de três anos. Isso até me prejudica aqui.


É verdade que você não quis entrar na penúltima partida da Roma porque faltava pouco para o jogo acabar?
É. Faltavam só quatro minutos para terminar a partida. Não tinha cabimento eu entrar. O que eu iria fazer em quatro minutos?


Você está feliz aí, Adriano?
Tô, cara, tô sim... Joguei hoje (terça-feira) o segundo tempo inteiro. Acho que ainda falta um pouco de ritmo para mim, até porque eu vim de uma contusão. Quando eu entrei o time estava empatando e conseguimos ficar a frente no placar.


Você já emagreceu?
Eu cheguei aqui pesando 104kg e agora estou pesando 99,900kg. Eu preciso perder mais dois quilos para chegar ao meu peso ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário