segunda-feira, 23 de agosto de 2010

William Bonner em Macapá


William Bonner, que está em Macapá para ancorar o "Jornal Nacional", posou com crianças e fãs de todas as idades que queriam ver de perto o apresentador da Globo. Enfrentando o calor escaldante da região com muito bom humor, ele fez questão de visitar o Marco Zero (que marca a passagem da Linha do Equador na capital do Amapá) e de fazer um passeio de barco pelo Rio Amazonas.

- É uma delícia sair do estúdio. A gente tem contato com os telespectadores, conversa com eles... A gente sente a paixão que as pessos têm pelo "Jornal Nacional". Isso é o mais legal de tudo - diz Bonner.

A transmissão hoje do "JN" será feita diretamente da Fortaleza de São José de Macapá. O estado foi escolhido como ponto de partida do "JN no Ar". Durante a apresentação, Bonner vai fazer o sorteio que decidirá o primeiro destino da equipe que participa do projeto. O repórter Ernesto Paglia estará no aeroporto da cidade, de onde fará entradas ao vivo no telejornal. Ao fim do "JN", ele e a equipe embarcarão no avião Falcon 2000 e seguirão para a cidade anunciada. O "JN no Ar" vai percorrer os 26 estados.







Um comentário:

  1. Willian descobri que você é um jornalista completo, parabéns para você e toda equipe do JN no ar!!

    ResponderExcluir