quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Walcyr Carrasco briga com Rita Guedes


À disposição

A atriz Rita Guedes, atualmente morando e estudando em Los Angeles, vive a expectativa de ser convidada para a próxima novela do Walcyr Carrasco, a substituta de “Ti ti ti” na Globo.

Por enquanto, não aconteceu nenhum contato. Mas ela acredita.


O autor Walcyr Carrasco resolveu usar o Twitter para desabafar sobre a atriz Rita Guedes. Depois de ler na coluna do Flávio Ricco que a atriz estava à disposição para receber um convite dele para integrar o elenco de sua próxima novela da Globo, o escritor chegou a contar detalhes de um desentendimento que teve com a atriz.

"Li que a atriz Rita Guedes em Los Angeles está aguardando um convite meu para fazer a novela! É...não vai chegar! Só espero q não tenha sido a própria Rita Guedes a por a nota.Seria humilhante pedir um papel na novela através da imprensa. Mesmo porque a própria Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita mas tivemos um desacerto profissional há alguns anos,logo depois de 'Alma Gêmea', quando ela deixou os ensaios da minha peça 'Toalete' em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia", contou o autor.

Walcyr lembrou que não foi fácil encontrar uma nova atriz com tanta rapidez. "Mas resolvemos. 'Toalete' estreou com uma semana de atraso e ficou quase três anos em cartaz. Um sucesso! Mas eu achei que até por causa de 'Alma Gêmea', ela não podia me abandonar dessa maneira, deixar um texto meu e fui claro com ela. Posso voltar a ser amigo da Rita Guedes, se a vida nos orientar para isso, mas separo amizade de trabalho. Não penso convidar a Rita Guedes para minha novela. E na relação profissional aconteceu esse problema. Soube que a Rita Guedes está em Los Angeles, buscando a carreira no exterior. Tomara que consiga, já que é seu sonho!", escreveu no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário