sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tihuana grava música inédita para o filme Tropa de Elite 2


Agora o bicho vai pegar. Três anos depois de estourar nas paradas com “Tropa de elite”, música tema do filme de José Padilha, o Tihuana está em estúdio novamente, e com a promessa de um novo sucesso. A faixa “Comboio do terror” foi feita especialmente para a continuação da saga do Capitão Nascimento (Wagner Moura), que tem estreia prevista para 8 de outubro.

E se antes o casamento perfeito de música e filme foi apenas coincidência — a canção estava no repertório do grupo desde o primeiro CD, em 2000 —, desta vez, a própria produção do longa procurou a banda em busca de material inédito.

— Diferentemente da primeira música, essa nós fizemos especialmente para o filme. Tem uma pegada bem carioca, serve tanto para os policiais do Bope quanto para o morro — conta o baixista Román, que compôs a música junto com PG, Egypcio, Baía e Leo, os outros integrantes da banda.

Román explica que o lançamento do novo álbum, que sai ainda este ano, não tem data definida, justamente por causa de “Tropa 2”:

— Em 2007, aconteceu uma coisa muito louca. Estávamos divulgando nosso quinto CD, aí veio o filme e atropelou tudo.

Cauteloso, o baixista não tem a expectativa de repetir o sucesso do hit anterior.

— Música é como um filho que a gente coloca no mundo. Não dá pra saber o que vai acontecer. Seria até ingênuo da nossa parte esperar isso — diz Román.

Nenhum comentário:

Postar um comentário