sábado, 21 de agosto de 2010

Saulo demite Fred da metalúrgica Gouveia



Saulo(Werner Schünemann) conversa a sós com Fred (Reynaldo Gianecchini) e revela que já esteve com Totó (Tony Ramos) e que ele fez sérias acusações sobre o vilão. Saulo deixa bem claro que agora está do lado do seu irmão e provoca Fred: "Quero dizer que não me interessa alguém com o seu caráter dentro da minha empresa".
Fred tenta rebater, mas parece que não tem jeito. Ele está sendo demitido e usa as armas que pode para convencer Saulo: "Você esqueceu de tudo o que eu sei? Se você me botar pra fora da empresa, a primeira coisa que eu vou fazer é contar pra sua mãe tudo sobre a sabotagem da Skinny Top! Quero ver se os seus problemas com o meu caráter são tão sérios assim. Pra te fazer encarar essa!"

Mas o que Fred não esperava ouvir, é que Bete (Fernanda Montenegro) já sabe que Saulo é o responsável pela sabotagem e ele faz questão de reafirmar que Fred está demitido, deixando o vilão furioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário