domingo, 15 de agosto de 2010

Resumo dos Últimos Capítulos de 'Malhação'


Segunda-feira (16/8) - Nanda e Rafael pegam o gravador na bolsa de Cristiana

Flávio fica satisfeito com a decisão de Cristiana de viajar com ele. Linda sai da igreja irritada, deixando todos constrangidos. Tati aceita a proposta de Reco e Rodrigo fica incomodado ao ver os dois se beijando. Nanda pergunta a Bernardo se ele percebeu algo estranho com Cristiana. Anselmo explica por que escolheu Jotapeg para ser seu padrinho de casamento. Bernardo recebe uma carta da Nação que Queremos, elogiando os resultados da campanha que ele fez com Cristiana. Antônio percebe o desdém de Cristiana ao falar da viagem com Flávio. Bia teme que Nanda descubra algo sobre a chantagem que fez com Cristiana. Dona Tânia insulta Livramento por causa de Linda e ele fica irritado. Nanda questiona Cristiana para saber por que ela e Bia se confrontaram. Bia tem uma ideia para salvar seu namoro com Bernardo. Thales comete um deslize ao comentar sobre o ensaio do casamento com Livramento e o deixa desconfiado. Rafael decide ajudar Nanda a descobrir por que sua irmã não quer voltar com Bernardo e coloca um gravador na bolsa de Cristiana. Juju fica assustada com a fúria de Rita ao falar sobre o livro de Bimba. A conversa de Cristiana e Valentina é gravada sem que elas percebam. Maria Cláudia e Alê não conseguem resolver se continuam juntos. Nanda e Rafael pegam o gravador na bolsa de Cristiana. Bia arma para ir ao médico com Zuleide. Nanda descobre que não é filha de Antônio.

Terça-feira (17/8) - Bernardo revela para Cristiana que Bia está grávida

Bia consegue os exames de gravidez de Zuleide. Nanda confirma com Cristiana que não é filha de Antônio e resolve falar com ele. Tati oferece um convite de seu show para o rapaz que trocou o pneu do Micomóvel. Thales incentiva Livramento a terminar com Linda e namorar dona Tânia. Jonas convence Clarinha e Limão a invadir a festa de final de ano do colégio. Nanda insulta Antônio e Silvia repreende a filha. Zuleide fala sobre o sucesso de sua consulta. Zuleide chega à igreja para se confessar e Anselmo a espera. Nanda se desculpa com Antônio e Cristiana. Anselmo vai para o confessionário. Nanda encontra Bia e revela que já sabe a verdade sobre seu pai. Zuleide fica irritada com a demora de Anselmo para se confessar. Maria Cláudia pede para voltar a namorar Alê. Cristiana comenta com Nanda que vai contar para Bernardo sobre a armação que Bia fez para separá-los. Juju lê um trecho do livro de Bimba e mostra o texto para Rita. Livramento tenta terminar o namoro com Linda, mas ela se enfurece. Reco incentiva Tati e Rodrigo a decidirem se realmente querem ficar juntos. Bernardo revela para Cristiana que Bia está grávida e que os dois irão se casar.

Quarta-feira (18/8) - Bernardo pede que Bia faça o teste de gravidez

Cristiana questiona a gravidez de Bia, mas desiste quando Bernardo afirma que a namorada mostrou os exames positivos. Linda termina o namoro com Livramento ao perceber que ele iria dar fim no relacionamento. Juju vê Rita chorando por causa do livro de Bimba e pergunta se ela ainda quer processá-lo. Nanda se sente culpada por ter ajudado Bia a ficar com Bernardo. Bimba agradece o apoio de Lise. Tati critica Bia por fingir que está grávida para conseguir ficar com Bernardo. Bernardo tenta convencer Bia a adiar o casamento. Bia conta para Bernardo sobre a viagem de Flávio e Cristiana, e ele fica enciumado. Flávio fala com Cristiana sobre a viagem deles. Cristiana encontra a máquina fotográfica de Silvia. Juju fica cismada quando Zuleide comenta que Bia foi com ela ao obstetra e não contou sobre sua gravidez. Cristiana desconfia quando Silvia impede que ela veja as fotos que estão em sua câmera. Livramento demonstra sua vontade de ser padrinho de Lise e Serjão, ao lado de dona Tânia. Letícia diz a Livramento que dona Tânia também terminou o seu namoro e o diretor fica feliz. Anselmo compra uma passagem para um lugar bem distante e a atendente estranha. Bernardo e Cristiana recebem outra carta do fotógrafo misterioso e ficam curiosos sobre o que ele diz. Livramento chama dona Tânia para ser madrinha no casamento de Lise e Serjão. Bernardo pede que Bia faça o teste de gravidez que ele comprou para ela.

Quinta-feira (19/8) - A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.

Sexta-feira (20/8) - A emissora não divulgou o resumo do último capítulo da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário