domingo, 15 de agosto de 2010

Resumo dos Capítulos da Semana de 'Escrito nas Estrelas'


Segunda-feira (16/8) - Judite envia suas fotos com os filhos para Guilherme

Ricardo ajuda Antônia a se recuperar e fica atônito quando a governanta revela que se assustou porque viu Daniel perto dele. Beatriz pede que Gilmar fale com Fernanda para que ela sabote a inseminação de Vitória/Viviane. Antônia se culpa por ter contado para Ricardo que viu Daniel. Ricardo fica confuso. Mariana afirma a Luciana que ela e Guilherme vão lutar para ficar juntos. Ricardo invade a sala de Jane e diz que eles devem se casar antes que o divórcio dela saia. Jane confessa a Virgínia que achou o pedido de Ricardo muito precipitado. Vicente não aprova a decisão de Ricardo de adiantar seu casamento com Jane. Beatriz e Gilmar se beijam. Dalva fica nervosa ao ouvir Clara falar o nome do pai de Vanessa. Gilmar fica satisfeito depois que Beatriz sai de seu carro. Sofia se assusta quando sua filha esconde os jornais que estavam abertos nas páginas policiais. Yasmin se conforma ao falar com Judite sobre os exames que precisa fazer e os possíveis tratamentos para engravidar. Gilda e Antônia rezam pelo espírito de Daniel. Judite envia suas fotos com os filhos para Guilherme. Tadeu fica dividido com a insistência da mãe para que ele minta para o pai. Ricardo pensa em Viviane. Gilmar vai à casa de Velho.


Terça-feira (17/8) - Mateus expulsa Zeca e sua turma do bar depois de Calixto intimidá-los

Gilmar fala de Jardel para seu pai e conta sobre seu plano para eliminar Ricardo. Magali não consegue falar com seu primogênito e fica frustrada. Suely critica a fragilidade emocional de Luciana para Breno e o futuro médico repreende a namorada. Jane avisa a Vanessa que ela terá que morar na casa de Ricardo quando eles se casarem. Vitória/Viviane decide não ficar para o jantar e Ricardo lamenta. Daniel ameaça levar Viviane para poder ficar com ela e Gilda se apavora. Sofia e Beatriz se interessam pelo trabalho de Mundinha. Viviane vai até a casa de Gilda e declara seu amor por Ricardo. Vanessa avisa a Jardel que vai sair e ele tentar ligar para Gilmar. Leninha decide guardar seu anel de noivado na bolsa sem que Gilmar veja. Jane fica satisfeita ao saber que Vitória/ Viviane não vai estar em seu jantar de noivado. Mateus expulsa Zeca e sua turma do bar depois de Calixto intimidá-los. Sofia e Beatriz percebem a satisfação de Jane ao falar da ausência de Vitória/Viviane. Vanessa é abordada por Zeca e sua turma ao chegar para fazer uma surpresa para Mauro. Gilda tenta consolar Viviane, que está angustiada por causa de seus sentimentos por Ricardo.


Quarta-feira (18/8) - Daniel aparece no sonho de Viviane e tenta levá-la com ele

Alex vê Zeca intimidando Vanessa e corre para ajudá-la. Jair usa o alto-falante de sua camionete para assustar Zeca e sua turma. Sofia e Beatriz comentam a sintonia entre Vicente e Virgínia durante o jantar. Berenice imagina que Ricardo poderia se casar com Vitória/Viviane em vez de Jane. Jair e Alex levam Vanessa até a casa de Mauro. Viviane afirma para Gilda que vai tentar esquecer Ricardo. Jair se vangloria para os filhos por ter expulsado Zeca e Alex o desmente. Calixto se espanta ao saber que o filho tem uma namorada. Mauro e Vanessa namoram na praça. Suely descobre que Mariana e Guilherme estão juntos. Ricardo afirma a Vicente que escolheu a mulher certa para ficar com ele. Chico corteja Mundinha. Etelvina afirma a Filhinho que ela escolherá uma esposa para ele. Jane descobre que Vanessa não está em casa e fica nervosa. Daniel aparece perto de Viviane, mas não ouve o seu pedido de ajuda para parar de pensar em Ricardo. Jardel fica furioso ao ser acordado para falar com Jane sobre Vanessa. Vanessa diz para Mauro que sua mãe não pode saber sobre a atitude de Zeca. Berenice chega para falar com Madame Gilda e Zenilda a recebe. Jane consegue o telefone de Mauro, mas desiste de ligar quando Vanessa entra em casa com ele. Daniel aparece no sonho de Viviane e tenta levá-la com ele.


Quinta-feira (19/8) – Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda

Viviane fica feliz ao ver Daniel e segue com ele durante seu sonho. Ricardo pede a Jane que deixe Mauro e Vanessa explicarem o que aconteceu com eles. Berenice fica apavorada quando Gilda comenta sobre os espíritos que a ajudam. Gilda prevê que Berenice vai encontrar um homem que vai fazê-la feliz e ela fica inconformada. Daniel pede para Viviane se afastar de Ricardo e ela fica angustiada. Seth fala sem querer sobre Valentina e Daniel não gosta. Ricardo fica nervoso ao ver Vitória/Viviane chamando por Cassiano. Jane segue o conselho de Ricardo e se reconcilia com Vanessa. Antônia, Hilda e Berenice acordam Vitória/Viviane com felicitações pelo seu aniversário. Jair acerta detalhes do telegrama musical que Gerson fará para Verinha. Chico comenta que Dentinho e Mônica só precisam de um apoio para ficarem juntos e Alex fica aborrecido. Antônia conta a Vicente que falou para Ricardo sobre a visão que teve do espírito de Daniel. Daniel vê Ricardo parabenizar Vitória/Viviane e fica muito incomodado. Seth aparece e o leva embora. Gilmar diz a Ricardo que ainda não encontrou o pai de Vitória/Viviane e manda Jofre escrever um bilhete para a filha. Judite insiste que Tadeu minta para Guilherme. Viviane tenta se lembrar do sonho que estava tendo quando acordou angustiada. Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda.


Sexta-feira (20/8) – Viviane fica emocionada com a apresentação do coral

Zenilda pensa em fazer um bolo para Viviane, enquanto Gilda faz uma prece. Ricardo combina com Vicente a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Mundinha cobra de Jair a roupa que fez para os filhos dele e ele desconversa. Mauro combina encontrar Vanessa na casa de Ricardo. Calixto pergunta para o filho sobre a namorada dele e fica mexido com os comentários que ele faz. Ricardo sai com Vitória/Viviane para lhe fazer uma surpresa e ela acha graça. Sofia e Beatriz enchem um vidro de perfume francês com uma colônia de farmácia para dar de presente a Vitória/Viviane. Suely comenta que está se sentindo abandonada por Breno e Luciana ironiza sua reclamação. Vanessa percebe Jardel olhando para Yasmin e fica incomodada. Gilmar fica atônito ao descobrir que Ricardo levou Viviane para conhecer o Centro de Artes na comunidade. Berenice pensa na previsão de Gilda. Vicente fala com Manoel sobre a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Gilmar tenta se lembrar do nome da pessoa que pode reconhecer Viviane na comunidade. Vitória/Viviane fica ansiosa ao chegar à comunidade com Ricardo e se emociona ao ver o Centro de Artes. Athael afirma para Daniel que seu pai o ama. Afonso fica desesperado quando Yasmin vê a mãe de sua filha passar por eles no calçadão. Gilmar encontra Manoel na subida da comunidade e fica feliz. Francisca confirma para Daniel que Ricardo não é seu pai biológico e ele fica atordoado. Tadeu fala para Guilherme que teve um pressentimento em que Judite passava mal e pede para o pai ir para casa com ele. Viviane fica emocionada com a apresentação do coral. Gilda e Zenilda chegam à mansão de Ricardo.


Sábado (21/8) – Vicente fala para Ricardo admitir que está apaixonado por Vitória/Viviane e Jane escuta

Gilda e Zenilda ficam felizes por serem recebidas por Ezequiel. Fabiana reclama com Jair por não ajudá-la a arrumar os filhos. Vitória/Viviane agradece Ricardo pela surpresa. Gilmar entrega para Manoel as roupas de cama de Petrópolis como doações feitas por Ricardo. Antônia recebe Gilda e Zenilda e repreende Berenice por querer se consultar com a vidente. Beatriz vê as irmãs na mansão e fala com Sofia sobre uma possível conspiração. Ricardo reage ao ver Gilda e Zenilda falando com Antônia e elas ficam aliviadas por não serem destratadas por ele. Ricardo se lembra dos momentos em que falou anteriormente com Madame Gilda. Tadeu confessa para Guilherme que mentiu sobre o pressentimento com Judite. Gilmar destrata Viviane, que se defende falando que não teve culpa de ter sido levada para a comunidade. Leninha termina de arrumar Dalva, que vai com Mateus e Clara para a festa de Vitória/Viviane. Madame Gilda revela para Ricardo a vida que ele teve com Vitória/Viviane e o deixa perturbado. Afonso diz a Jane que Gisela, mãe de sua filha Olívia, quer deixar a menina com ele para morar fora do país com o namorado. Sofia e Beatriz ironizam ao verem a família de Gilmar chegando à mansão. Vicente fala para Ricardo admitir que está apaixonado por Vitória/Viviane e Jane escuta a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário