domingo, 22 de agosto de 2010

Resumo dos Capítulos da Semana de 'Escrito nas Estrelas'


Segunda-feira (23/8) – Beatriz liga para Gilmar e Leninha fica com ciúmes

Jane ouve a conversa de Vicente e Ricardo, sem que eles percebam, e fica muito abalada. Vitória/Viviane agradece a seus convidados pela festa. Jair comenta com Beatriz e Sofia que sabe que elas roubaram as joias na casa de Petrópolis. Vicente tenta convencer Ricardo que Vitória/Viviane deve ter um filho do próprio médico e não de Daniel. Ricardo procura por Jane. Beatriz liga para Gilmar e Leninha fica com ciúmes. Antônia repreende Berenice antes que ela se desentenda com Mundinha. Beatriz reclama de Jair para Gilmar. Virgínia aconselha Jane a ter uma conversa séria com Ricardo. Francisca, Seth e Athael se preocupam com as atitudes de Daniel. Ricardo chama Vitória de Valentina, sem perceber, e Vicente o ironiza. Virgínia tenta consolar Jane. Sofia vê no jornal a notícia da prisão de Zé da Grota e tenta disfarçar o pânico diante de Beatriz. Gilmar repreende Jair por intimidar Sofia e Beatriz. Breno e Luciana sentem uma grande afinidade mútua. Zenilda recrimina Gilmar e ele a ameaça. Suely e Leninha se desentendem por causa de Gilmar e Beatriz aproveita para pegar o anel de noivado da massagista. Jane pede para ter uma conversa séria com Ricardo.

Terça-feira (24/08) - Ricardo tem mais uma visão de sua vida passada

Jane pergunta a Ricardo o que Vitória/Viviane representa para ele e pede um tempo em seu relacionamento com o médico. Beatriz mostra o anel de Leninha para Sofia e pensa em perguntar a Gilmar por que ele disse para elas que tinha vendido a joia. Danusa surpreende Jane ao comentar o que aconteceu com Vanessa quando ela foi visitar seu filho. Ezequiel incentiva Alex a se declarar para Mônica. Vanessa apresenta Clara e sua mãe para Jane. Jardel procura informações sobre Dalva. Leninha conta para Gilmar que seu anel de noivado sumiu e ele fica nervoso. Suely pede Breno em casamento. Magali chama Sofia por seu antigo nome e a deixa desesperada. Beatriz fica curiosa para saber sobre o passado da mãe. Jane estimula Afonso a contar a verdade para Yasmin. Guilherme ameaça tirar a guarda dos filhos e Judite acusa Tadeu, que fica arrasado. Vitória/Viviane pede para Antônia deixá-la levar o chá para Ricardo em seu gabinete. Viviane tem vontade de dizer o que sente para Ricardo. Madame Gilda pede ajuda para conseguir unir Ricardo e Viviane. Ricardo tem mais uma visão de sua vida passada. Madame Gilda psicografa uma mensagem de Daniel para Ricardo dizendo que ele deve se afastar de Viviane. Ao acordar de seu delírio, Ricardo descobre que seu algoz é Daniel.


Quarta-feira (25/08) - Jair fica empolgado com o telegrama musical

Ricardo sente dores no peito. Madame Gilda se desespera ao ler o bilhete que Daniel pediu para ser entregue ao pai. Ricardo diz a Vicente que não aceita que Daniel seja a reencarnação de alguém que lhe tirou a vida. Viviane fica perturbada ao lembrar que estava fugindo de Daniel em seu sonho. Ricardo confessa a Vicente que teme que aconteça com Vitória/Viviane o mesmo que aconteceu com Valentina. Viviane chora e se pergunta por que Daniel quer que ela se afaste de Ricardo. Daniel fica inconformado por ser contrariado por Francisca e Seth segue seu protegido para tentar ajudá-lo. Etelvina diz a Mundinha que não está bem e que precisa de ajuda com a casa e com Filhinho. Viviane conta seu sonho para Madame Gilda, que fica preocupada. Ricardo procura Jane. Jair fica empolgado com o telegrama musical e Jovenil pressente que algo sairá errado. Gilmar finge que está ofendido e deixa Leninha culpada por ter perdido seu anel de noivado. Gilda revela para Viviane que o filho de Daniel precisa nascer para que seu espírito possa evoluir. Magali liga para a mansão de Ricardo à procura de Sofia. Jair chega ao endereço que Fabiana lhe deu e fica desesperado ao se deparar com Clotilde, a esposa de Gerson. Sofia e Beatriz exigem que Gilmar explique por que o anel de Francisca estava com Leninha, se ele afirmou que havia vendido para comprar seu carro novo.

Quinta-feira (26/08) – Judite passa mal e pede ajuda a Yasmin

Gilmar diz a Beatriz e Sofia que fez uma cópia do anel verdadeiro antes de vendê-lo e o quebra na frente das duas. Jair chega em casa reclamando de Clotilde e fala que Jovenil tem obrigação de pagar seu prejuízo. Mateus pede Dalva em casamento. Jardel esconde dinheiro dentro da roupa e sai. Ricardo manda Fernanda aplicar a última injeção hormonal em Vitória/Viviane. Seth fala com Daniel que, dependendo de suas escolhas, ele se afastará dele, mas voltará se for chamado. Jardel acerta um serviço com Velho. Breno desiste de esperar o pai para conversar com ele. Sofia e Beatriz conversam com Fernanda sobre o que pensaram a respeito do procedimento de Vitória/Viviane. Judite age friamente com Tadeu, que acaba tendo um pressentimento com a mãe. Guilherme conversa com Marcelo sobre sua separação. O advogado mostra para Ricardo o contrato que redigiu para o médico e Vitória/Viviane assinarem depois que ela engravidar. Jane confessa a Virgínia que não sabe o que fazer sobre seu relacionamento com Ricardo. Guilherme diz a Mariana que precisa proteger os filhos de Judite. Judite sente uma forte cólica e pede ajuda a Yasmin.

Sexta-feira (27/08) – Viviane sofre ao pensar que está enganando Ricardo

Judite afirma para Yasmin que não quer que Guilherme saiba que ela passou mal. Madame Gilda mostra a Vicente o bilhete que psicografou de Daniel. Ricardo recebe resposta de Toledo e pede ajuda a Vicente. Jardel liga para uma cooperativa de táxi à procura de Dalva. Luciana fica arrasada ao saber que Suely e Breno pretendem se casar. Judite proíbe Yasmin de contar para alguém que ela perdeu o bebê. Danusa entrega para Vanessa as fotos que Mônica tirou da festa de Vitória. Sofia e Beatriz acreditam que conseguirão impedir o procedimento de Vitória/Viviane. Magali liga para Sofia, que finge não a conhecer. Gilmar se anima ao falar com Viviane que o contrato que ela vai assinar quando engravidar já está nas mãos de Ricardo. Vicente explica para Ricardo que Daniel pode ter reencarnado como seu filho para tentar uni-lo a Vitória/Viviane. Sofia afirma para Leninha que o seu anel de noivado não foi encontrado. Judite pensa no pressentimento que Tadeu teve e abraça o filho. Mauro pensa em desistir de fazer a apresentação final da academia, mas é impedido por Márcia e Vanessa. Viviane sofre ao pensar que está enganando Ricardo. O editor do livro de receitas, Miguel dos Anjos, chega à casa de Zenilda e Gilda para o jantar. Vanessa mostra as fotos da festa de Vitória para Jardel e ele tenta disfarçar o espanto ao ver Dalva.

Sábado (28/08) – Ricardo ensina Vitória/Viviane a dirigir
Jardel questiona a filha sobre Dalva, sem que ela perceba seu interesse. Miguel fica encantado com Zenilda. Leninha lamenta com Dalva por ter perdido o anel que Gilmar lhe deu. Antônia estranha quando Vitória/Viviane quer falar para Daniel que jamais irá esquecê-lo. Vitória/Viviane revela a Ricardo que teme decepcioná-lo e o médico a conforta. Berenice comenta com Antônia que viu Ricardo e Vitória/Viviane juntos. Jair conta para Jovenil que já sabe como vai conseguir dinheiro para pagar o que deve para Gerson. Alex quer namorar Mônica, mas ela pede um tempo para lhe responder. Guilherme e Mariana combinam não falar sobre Judite quando estiverem juntos. Judite sugere que Tadeu convide Clara para dormir na casa de Guilherme. Etelvina simula estar mal quando Mundinha se aproxima. Beatriz marca um encontro com Gilmar, enquanto Sofia combina com Magali. Ricardo decide ensinar Vitória/Viviane a dirigir e Daniel aparece no banco de trás do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário