terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comparativo de audiência entre Globo e Record

Record vencendo a Globo: Fogo de Palha

Que a Record cresceu e que a Globo caiu, ninguém pode negar. Mas nem por isso a Rede Globo deixa de ser líder isolada em audiência. Vamos as comparações…


Principal Novela
Rede Globo: Pasisone – Considerada o maior fracasso do horário das 21h em termos de audiência a principal novela global esta sempre consolidando índices entre 33 e 36 pontos.
Rede Record: Ribeirão do Tempo – Considera fracasso em comparação com sua antecessora, Ribeirão sempre consolida índices entre 09 e 11 pontos.


Diferença: 24/25 pontos.


Principal Telejornal
Rede Globo: Jornal Nacional – O telejornal global enfrenta uma gigantesca queda de audiência em comparação com os anos anteriores, e mesmo assim consegue uma média que varia entre 30 e 32 pontos.
Rede Record: Jornal da Record – O principal telejornal da Record esta sempre consolidando índices entre 08 e 11 pontos.


Diferença: 21/22 pontos.

Principal Programa de Auditório
Rede Globo: Domingão do Faustão – Apesar de sempre ser encoxado pela concorrência o principal programa de auditório da plim plim sempre consolida na liderança isolada, variando entre 19 e 20 pontos.
Rede Record: Programa do Gugu - Principal programa de auditório da Record está sempre variando entre 10 pontos no consolidado.


Diferença: 09/10 pontos.

Principal Programa Esportivo
Rede Globo: Esporte Espetacular – O principal programa do ramo da Globo esta sempre garantindo bons índices na manhã de domingo, variando entre 09 e 11 pontos no consolidado.
Rede Record: Esporte Fantástico – Já o principal programa da concorrente nunca se deu bem com o ibope, esta sempre variando entre 05 e 06 pontos.


Diferença: 4/5 pontos.

Principal Sessão de Filmes
Rede Globo: Tela Quente – Com filmes quase sempre inéditos a sessão da plim plim esta sempre variando entre 26 e 30 pontos.
Rede Record: Super Tela – Apesar de ter grandes filmes a minoria são inéditos, sessão de filme sempre variando entre 09 e 12 pontos.


Diferença: 17/18 pontos.

Principal Reality
Rede Globo: Big Brother Brasil – Lider de faturamento o programa não mostrou a que veio no ibope em 2009, variando sempre entre 29 e 33 pontos.
Rede Record: A Fazenda - Com o mesmo estilo do reality da concorrente A Fazenda sempre consolidava índices entre 10 e 15 pontos.


Diferença: 18/19 pontos.

Principal Humorístico
Rede Globo: A Grande Família – Apesar de estar há anos no ar, a série humorística da plim plim sempre garante índices entre 27 e 30 pontos.
Rede Record: O Show do Tom – Com a mudança de horário o humorístico da Record encontra no mesmo horário de ‘A Grande Família’ mas em dias diferentes, garantindo médias entre 09 e 11 pontos.


Diferença: 18/19 pontos.


Principal Dominical
Rede Globo: Fantástico - A anos no ar o programa esta em seu pior ano em termos de audiência. Com índices entre 21 e 23 pontos.
Rede Record: Domingo Espetacular – Dominical jornalistico, sensacionalista e apelativo da emissora garante índices entre 11 e 13 pontos.


Diferença: 10 pontos.

Fonte: Fórum NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário