sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os 5 finalistas de Idolos


O reality show "Ídolos" anunciou na noite desta quinta-feira (26), ao vivo, a eliminação da cantora Maria Alice, de 24 anos. Os jurados, surpresos, pareciam não acreditar no que viam, já que esperavam a saída de Romero do programa. No entanto, a menos votada foi a paranaense, que deixa agora a competição e a "Mansão Ídolos".

Os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS, mais precisamente até às 23h52 desta quinta. Após esse momento, Rodrigo Faro anunciou ao vivo a primeira prévia do resultado da votação: os três candidatos menos votados --Maria Alice, Nise Palhares e Chay Suede -- foram para a "Zona de Perigo" e aguardaram até o final da atração para saber quem iria para casa mais cedo.

Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, os jurados da atração, chegaram a dar alguns palpites sobre quem deixaria o programa --na opinião deles, Romero não está à altura dos outros candidatos. Para eles, Nise e Israel são agora os que possuem mais possibilidade de ir para a final do programa, que será no dia 23 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo.

A banda NX Zero abriiu a atração cantando as músicas "Cedo ou Tarde" e "Espero a Minha Vez". No decorrer da atração, o apresentador Faro mostrou ainda trechos das audições da última terça e da visita da banda Fresno à "Mansão Ídolos".

Maria Alice foi eliminada entre 6 finalistas. Nesta fase final,. semanalmente ao menos um candidato sai do programa. Agora, apenas cinco permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Romero Ribeiro, Chay Suede e Nise Palhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário