segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Novo Vilão de Malhação



Novela que se preze precisa de um antagonista mau de verdade, capaz de fazer as maiores vilanias. Na nova temporada de “Malhação”, que estreia hoje, cabe ao novato Gabriel Chadan essa função, na pele de Lúcio.

— Ele tem um estilo meio psicopata. É sempre aquele cara legal, que se veste bem, com bom humor e que todo mundo se amarra, mas na verdade é um ótimo observador e que adora fazer intrigas entre os amigos — conta o jovem ator, de 22 anos.

Na novelinha, Lúcio é querido por todos, divertido, engraçado... Mas ninguém imagina que por trás desse cara tem um manipulador, daqueles que facilmente identifica o ponto fraco dos outros.

Já o ponto fraco do vilão é o segredo que ninguém (além dos telespectadores, claro) vai saber: ele é apaixonado por Catarina (Daniela Carvalho), a mocinha da nova temporada, que no começo da trama é namorada de Eric (Duam Socci), galãzinho da escola e melhor amigo de Lúcio.

— Meu personagem tem um amor incondicional pela Catarina, e ele guarda esse segredo a sete chaves. Ela é namorada do melhor amigo dele, mas isso não impede que o Lúcio tente sempre estragar o relacionamento deles — explica Gabriel.

Mais vilania pela frente
A chegada do DJ Pedro (Bruno Gissoni, o protagonista junto com Daniela) à escola vai incomodar o apaixonado Lúcio. Tudo porque o novo aluno se encanta à primeira vista por Catarina, e, como já é esperado, será retribuído.

— Lúcio vai fazer tudo para acabar com os planos dos dois — diz Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário