sábado, 21 de agosto de 2010

O novo casal de Malhação 2010


Rapaz da periferia se apaixona por garota da classe média, a mais popular da escola. O tema é batido, mas nem por isso perde o fôlego. Na nova temporada de “Malhação”, que estreia na segunda-feira, dia 23, os iniciantes Bruno Gissoni, de 23 anos, e Daniela Carvalho, de 24, ambos vindos da Oficina de Atores da Globo, serão Pedro e Catarina, casal da vez na novelinha. A paixão repentina acontece logo no primeiro capítulo, com direito a beijo na boca. Mas ainda vai demorar para o romance acontecer: o velho e bom jogo duro marca presença.

— Catarina vai ter uma personalidade quente. Gosta de namorar, de sair, dançar... Não faz a linha pudica. Ela tem todas as caras, é uma garota normal, e isso é que é legal — diz Dani, que chegou a participar do concurso Casal “Malhação” 2008, no “Caldeirão do Huck”, mas perdeu na final: — Rolou o maior bafafá na época porque dois rapazes ganharam (Caio Castro e Rafael Barja), mas não guardei rancor, não. Deu tristeza de perder, sim, mas na época entreguei para Deus.

Enquanto Dani já tem uma extensa bagagem como atriz, com dez anos de teatro nas costas, Bruno ainda está no começo da carreira. Com apenas duas peças no currículo, a experiência profissional do rapaz se dá... nos campos!

— Eu era jogador de futebol. Joguei oito anos nos Estados Unidos, depois em alguns times de São Paulo e também no Rio — conta o carioca: — Foi com 21 anos que começou isso de ser ator, com os ensaios para “Capitães da areia”. Depois fiz “Os melhores anos de nossas vidas”.

Comprometidos
Apesar dos poucos trabalhos como ator, Bruno diz que desconfiou de que estaria dentro da próxima temporada de “Malhação” logo no primeiro teste para a novelinha.

— Meu teste foi à tarde e em seguida o diretor pediu para eu ficar o dia inteiro fazendo a cena com as meninas que estavam tentando o papel da Catarina. Ali eu senti que tinha passado — revela o jovem galã.

Com Dani foi diferente:

— Eles me ligaram e até brincaram, perguntando se eu estava pronta para receber a resposta. Fui meio seca até. Confirmaram que o papel era meu, eu disse um “ok” e desliguei. A ficha não caiu na hora! Aliás, ainda está caindo aos poucos.

Tanto a paulista Dani quanto o carioca Bruno estão namorando, ambos há quase dois anos — mas não um com o outro.

— Ele sabe que eu sou extremamente profissional, não vai ter espaço para ciúme — afirma a mocinha de “Malhação”, sem revelar o nome do sortudo.

Já Bruno sabe que pode vir problema pela frente.

— Ela é ciumenta, bastante! Mas por enquanto está tranquilo, a novela ainda não estreou — diz ele, aos risos.



Noitadas
Para dar vida ao DJ Pedro, Bruno teve a ajuda do experiente DJ Galalau: “Fiz um workshop com ele, que vai acompanhar a temporada para continuar me dando uns toques”, conta o ator.

Irmão mais velho
Pedro, filho de Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzales), vive às voltas com o irmão, Theo (Ronny Kriwat), que não quer nada com a vida. Vai sempre contar com o apoio de Ângela (Ana Terra), sua melhor amiga.

Festeira
Filha de Cláudia (Gisela Reimann) e Fausto (Joelson Medeiros) e irmã de Fred (Bernardo Mesquita), Catarina não vai ter nada de mimada. Será uma ótima dona de casa, comandando os afazeres domésticos. Mas a juventude não fica de lado: ela adora sair para dançar e promover várias festas para a turma.

Um comentário: