quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O encontro de Totó e Olavo


O encontro de Olavo (Francisco Cuoco) e Totó (Tony Ramos) vai ter um tom de tragédia grega: sem saber que são pai e filho, os dois vão se enfrentar por causa da bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso).

A dupla se vê pela primeira vez quando o camponês invade a mansão, querendo saber do genro. O italiano acusa a família de esconder Berilo. O empresário, então, quer saber quem é o camponês: "Io sono o pai da esposa dele!".

O bate-boca pega fogo. Olavo diz que ele é o pai da mulher do italianinho, já que Berilo se casou com Jéssica (Gabriela Duarte). Totó retruca e afirma que Agostina (Leandra Leal) se casou primeiro com o rapaz. No meio da confusão, Clô (Irene Ravache) se dá conta do parentesco dos dois. "O italiano é filho dele!", constata a perua.

Jéssica então aparece e chama Agostina de sem-vergonha. Sem saber que se trata de sua irmã, Totó devolve o desaforo dizendo que ela é que não tem vergonha por ter se unido a um homem já casado. Olavo se irrita e põe o dedo no nariz do italiano, que repete o gesto com o empresário. No fim, Totó vai embora ao saber por Clô que Berilo não está lá. Só que tanto o camponês quanto o empresário não querem ver mais um a cara do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário