quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nova Ford Ranger


Nem o forte sol do verão norteamericano intimidou a nova Ford Ranger, que foi fotografada pela agência Automedia sob uma pesada camuflagem. A picape ganhará uma nova plataforma global, unificando as versões. Atualmente o nome Ranger batiza três veículos diferentes: a versão norteamericana, a tailandesa e a argentina, esta última também vendida no Brasil.

Segundo a Automedia, a nova Ranger, chamada internamente de T6, substituirá gradualmente as versões atuais a partir de 2011. O catálogo de motores, todos quatro-cilindros, inclui dois novos blocos Duratorq a diesel (de 2,2 e 3,2 litros) e um EcoBoost 2,0 litros a gasolina. A transmissão poderá ser manual de seis marchas ou automática.

O interior da nova Ranger, um dos pontos fracos da versão argentina, será repaginado. Mais refinado, ganhará volante multifunção e painel de instrumentos herdado do novo Ford Fiesta. Uma versão Flex da versão EcoBoost está nos planos da Ford no Brasil, mas para lançamento posterior à nova Ranger. Por aqui a picape deve chegar no final de 2011, já como modelo 2012.


Adaptação e tradução de Rodrigo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário