segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos


Mariah Carey subiu ao palco com um vestido preto de princesa, com direito a coroa, e agitou os fãs que acompanharam seu show na Festa de Peão de Barretos. A apresentação, prevista para meia-noite, começou às 01h26, e, o atraso, fez com que o público perdesse a paciência e começasse a vaiar.



A cantora abriu o show com a introdução da música "Butterfly" seguida de "Shake it off ", "Touch my body" e "My all". Preocupada com os quilinhos a mais, Mariah optou por modelitos discretos. Além do look da abertura, ela usou um vestido curto soltinho de paetês com uma jaqueta e outro branco com meia-calça.



"Obrigado pelos presentes. Eu estou no Brasil e quero ser festeira. Não consegui falar com todos os meus fãs no hotel", agradeceu a diva. Não é a primeira vez que a a cantora visita o Brasil. Em 2009, ela foi uma das atrações internacionais do Oi Fashion Rocks, evento que levou moda e música para o Rio. Na época, ela se apresentou enquanto cruzava a passarela a coleção da grife Calvin Klein. O modelo apertado usado pela estrela acabou não a favorecendo e gerando muitos comentários maldosos.


Minutos depois de sair do palco, Mariah Carey correu para o Twitter para agradecer aos fãs brasileiros pelo carinho. "Muito obrigada a todo mundo do Brasil pelo show desta noite. Vários rostos familiares no Brasil. Vocês sempre me mostram amor, e eu sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora", escreveu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário