quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maria Gadú, Luan Santana e NX Zero...os vencedores do Prêmio Multishow


A nova geração saiu consagrada da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu nesta quarta-feira na HSBC Arena. Cantores em início de carreira, como Maria Gadú (melhor álbum), Luan Santana (artista revelação) e NXZero (melhor clipe para a canção “Espero a minha vez”) foram premiados na noite de gala da música, que perdeu o charme dos anos anteriores, quando a premiação era no Theatro Municipal. A veterana Ana Carolina também foi premiada.


Nem todos os números musicais foram felizes. Enquanto Caetano Veloso e Maria Gadú arrasaram ao cantarem “Rapte-me, camaleoa”, o encontro de Claudia Leitte com Victor & Leo foi um desastre. Claudinha e a dupla escolheram o clássico “Pais e filhos”, da Legião Urbana, e decepcionaram a plateia que lotava o local.

No tapete vermelho, Fiuk causou frisson ao usar um modelito preto, em vez do colorido de sempre. Nos bastidores, o vocalista da banda Hori era só chamego com a namorada e se divertiu na companhia de Mariana Rios e Di Ferrero.


Já Luan Santana parece estar disposto a colocar um fim nos boatos sobre sua sexualidade. O cantor surgiu com uma morena a tiracolo. Após a aparição, um e-mail enviado às redações fez suspense: “Quem é a garota misteriosa que apareceu com o cantor?”. Mas engana-se quem pensa que o rapaz ficou o tempo todo na cola da moça. Simpático, Luan atendeu as fãs e trocou figurinha com o ginasta Diego Hypólito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário