quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mari Alexandre acusa Fábio Jr. de abandono de lar e fica com a mansão


Fábio Jr. se separou de Mari Alexandre há mais de dois meses, mas pouco se falou do caso. Agora, vieram à tona informações de que não foi nada amigável o rompimento. Em meados de junho, o cantor brigou com a loura e decidiu deixar sua casa e ir para um flat. Só que Fábio não esperava que Mari iria entrar com uma ação na Justiça para caracterizar abandono de lar do cantor. Com isso, ela conseguiu o direito de não deixar a casa do ex que, percebendo a situação ruim para o seu lado, tentou reatar o casamento. Mas Mari pareceu irredutível.

A Justiça garantiu à ex de Fábio o direito de ficar na casa dele (uma mansão em Alphaville, em São Paulo, avaliada em R$ 5 milhões). Mari chamou até a mãe para morar no local. Fábio Jr., por sua vez, continua sem ter onde ficar. Por enquanto, ele está alojado na casa das filhas. O cantor tenta reaver o imóvel.

Silmara Moraes, assessora de Fábio Jr., diz que a separação aconteceu de forma amigável mas confirma o fato de que o cantor não mora mais em sua antiga residência. “Ele vai lá para ver o Zion”, conta, referindo-se ao filho de 1 ano e 6 meses de Mari e Fábio.

Na última sexta-feira, o ex-casal se encontrou pela primeira vez no Fórum de Barueri, em São Paulo, para a primeira audiência conciliatória, que determinou que ela continue na mansão.


Fonte:EGO

Um comentário:

  1. Ate que fim encontrou quem lhe esse o troco, chega de casamentos!!!!!!!!

    ResponderExcluir