quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Luís Roberto renova com a Globo e desiste da Record


Luís Roberto esclarece negociação com a Record e diz que fica honrado ao ser comparado com Galvão Bueno



O locutor esportivo Luís Roberto, que está na TV Globo desde 1997, continuará na emissora carioca pelo menos até o ano de 2016. Nos últimos meses, circulou pela imprensa que o locutor teria até uma minuta de contrato pronta com a Record, porém, após uma contraproposta da Globo, teria optado por permanecer na emissora carioca.



Em entrevista ao jornal O Dia, Luís Roberto esclareceu que não sairia da Globo sem conversar com a direção do canal. “A notícia saiu em São Paulo, mas não foi bem assim. Independentemente de qualquer proposta, como é de praxe, meu contrato terminaria no fim do ano e a gente sentaria para falar da renovação. Tenho com a Globo uma relação profissional que vai além da questão de dinheiro”, garante o locutor.


O jornalista também contou que não liga para os comentários de que sua narração seja parecida à de Galvão Bueno. “Ele é um gigante na história da TV. Talentoso e único. Não vai aparecer outro com a dimensão dele. A comparação é uma honra”, diz o locutor, que acredita que os jornalistas nos dias atuais não devem revelar qual o seu time de coração. “Nos anos 70, a relação da crônica esportiva com a torcida era lúdica e pacífica. Nas últimas três décadas, a torcida ficou mais apaixonada e violenta. Como a gente está exposto na TV, não acho saudável revelar qual é o meu time”.

5 comentários:

  1. Luis, boa noite. Meu nome é Pedro Petersen e fico honrado em participar aqui em seu blog. Você também tem uma locução única e respeitável. Quero fazer um comentario sobre o Diego Souza. A torcida do Fluminense (Inclusive Eu) não gostamos dele, porque em um FlaXFlu no Raulino, após ele empatar o jogo no final do segundo tempo em 2x2, Ele subiu o alambrado fazendo o famoso gesto obsceno para a torcida que ajudou a ele nascer para o futebol.É uma pessoa ingrata, portanto não merece o carinho desta massa.

    ResponderExcluir
  2. Luis Roberto, Sou Botafoguense e sinto a forma carinhosa que vc comenta notícias do Fogão, mesmo que está narrando jogos de outros times.
    Sou seu admirador e te desejo muito sucesso a frente das transmissões nas tardes de domingo. Um abraço....

    Eleutério
    Manaus/AM

    ResponderExcluir
  3. ola?meu nome é edino,gostaria de dizer.que voce´é um otimo narrador.abrçs.

    ResponderExcluir