quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Luan Santana e morena do Casa Bonita do Multishow


Depois de falar várias vez sobre sua opção sexual, Luan Santana foi visto em clima de romance e de mãos dadas com a modelo Tatiele Toro, na noite de terça-feira, 24, durante o Prêmio Multishow, no Rio. Apesar das especulações, a morena enviou, através de sua assessoria, uma declaração sobre sua relação com o cantor sertanejo.

"Luan é um querido, sentimos uma energia muito forte quando nos conhecemos, mas não estamos namorando, disse Tatiele, que já participou da primeira edição do programa "Casa Bonita" do Multishow e já foi musa do Palmeiras em concurso organizado pela Rede Globo.


Fonte:EGO

5 comentários:

  1. afs vey isso e mentira ele tem eeh q ta namorandoo comigoo ! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!!! Vcs saum pateticas...
    A garota eh linda e siiiim ele saiiiu com ela! E tbm oq tem a ver???
    Ele sai com quem bem entender..a vida eh dele..e gente naum sonha q ele descobrirá vcs e se apaixonará e vcs viverao uma linda historia de amoor HAHA isso NÃO EXISTE!!!!!
    Ser fã eh uma coisa mais ser psicotica eh outra neh? vamo combina!!!

    ResponderExcluir
  3. te amo amo amo amo amo amo luan santana nao to aquentando mais voce com essas fotos linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas ai luan nao to aguentando mais ate to passando mal quem mandou eu nao te namoralbeijo beijo

    ResponderExcluir
  4. luan suo sua fan mais que tudo eu te amo venha fazer um chow em caico eu te amo amo,amo amo venha em CAICO na cidadezinha mas ela tem valor como eu e eu tive um sonho seu e sempre se lembre de mim eu tenho 10 anos moro em caico alto da boa vista numero 590 thal te amo lindo

    ResponderExcluir