quinta-feira, 26 de agosto de 2010

João Bosco e Vínicius no Rio (Jockey Club na Gávea)


Estourados com a música “Chora, me liga”, a mais executada nas rádios do país em 2009, João Bosco & Vinícius fazem sua estreia no Rio, neste fim de semana, em grande estilo: com um supershow, sábado, no Jockey Club, na Gávea. Acompanhando a febre sertaneja, que depois de muita resistência conseguiu um lugar ao sol por aqui, a dupla chega à Cidade Maravilhosa no Festival Rio Sertanejo, com a certeza de sucesso.
— O Rio demorou a absorver as canções do interior, dando espaço sempre apenas para os grandes nomes do gênero. Mas hoje não tem mais como: a música sertaneja é a mais popular do Brasil — garante João Bosco, de 29 anos.
Considerados pioneiros do chamado sertanejo universitário, os amigos sul-matogrossenses começaram a cantar e tocar em faculdades enquanto eram estudantes. A dupla tem 18 anos de carreira, mas só depois de lançar o hit ganhou o reconhecimento nacional. Hoje, eles já abrem o ano com cerca de 120 shows vendidos.
— “Chora, me liga” foi o grande marco da nossa vida artística — assume João Bosco, que agora colhe os frutos de “Sem esse coração”, outra a ganhar lugar especial nas rádios, ficando entre as três mais tocadas em todo o país por seis meses este
ano.
E se engana quem acha que a noite em solo carioca — com ingressos a partir de R$ 100 — só vai ter chapéu de boiadeiro e bota de peão. O show, como define Vinícius, também de 29 anos, é uma grande “balada”:
— É uma festa para aqueles que gostam de se divertir. Estamos trabalhando o CD “Coração apaixonado”, mas separamos algumas surpresas para o Rio. O repertório inclui black music, pop rock, pagode e samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário