segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Globo não transmitirá mais Amistoso do Brasil contra Estados Unidos na estreia do técnico Mano Menezes


A partida amistosa entre Estados Unidos x Brasil que acontece na próxima terça-feira (10), as 21h00 (horário de Brasília), não terá transmissão da Rede Globo. É o que revela a grade de programação disponibilizada na sala de imprensa da emissora carioca.

Entretanto, está programada a exibição de uma edição especial do “Central da Copa” para logo após o jogo, as 23h20, certamente para repercuti-lo.

Assim, se confirma a suspeita anterior de que a partida seria exclusiva do Sportv, como aliás o próprio canal vem informando em suas chamadas.

Por Ribamar Xavier

6 comentários:

  1. A globo não tem a minima consideração com oque a grande maioria do povo acha, eles simplesmente não vão deixar de transmitir a novela por causa de um simples jogo aonde mostra o inicio de uma nova era no nosso futebol brasileiro, a era mano meneses, agora falam que a sportv vai transmitir o jogo e não sei oque, quem não paga canal por assinatura que se lasque, certo rede globo? (no horário e durante o jogo troquem de canal ou desliguem a TV, tentem espalhar isso o máximo possivel, sei que não será tão significante mas de um em um viramos 190 milhões) vamos deixar a nossa mensagem para a rede globo.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ela não transmite e não deixa as outras emissoras transmitirem também. Isso é o monopólio da Globo que tem o rabo preso com a CBF, ou seria o contrário? O pior é que ninguém faz nada para acabar com essa máfia. Como diria meu Amigo Boris: "isso é uma vergonha!". Boicote neles!

    ResponderExcluir
  3. E rede globo se ta de brincadeira se viu na terça passada perdeu pra RECORD a audiencia vai perde di novo. seis tao pensando que todo mundo tem condiçoes de pagar tv por assinaturas ...vai se lascar ...pq nao deixa outra emissora transmitir o jogo?? PERDEDORES...REDE GLOBO DE TELEVISÃO

    ResponderExcluir
  4. Este pais "BRASIL" prescisa começar a respeitar os seus burros moradores,mais agora esta chegando a hora de nos manifestar através do nosso voto.

    ResponderExcluir
  5. porra!!!!!!! a gente não vai assinti o jogo do brasil

    ResponderExcluir
  6. JA PASSOU DA HORA DE DARMOS A IMPRESSÃO DE QUE A GLOBO AINDA É UM IMPERIO.
    É MUITO SIMPLES...É SÓ COMEÇAR UMA CAMPANHA NACIONAL PARA TODOS LIGAREM A TELEVISÃO NO HORARIO NOBRE NA REDE RECORD. DIA DO MANISFESTO. QUE TAL DURANTE 2 DIAS NINGUEM ASSISTIR O JORNAL NACIONAL. TODOS ASSITIRMOS O JORNAL DA RECORD QUE ALIÁS ESTA COM UMA QUALIDADE DE INFORMAÇÃO E APRESENTAÇÃO BEM MELHOR QUE O JORNALECO QUE NÃO TEM MAIS NADA DE NACIONAL. A PRIMEIRA VEZ É SERIA SÓ AMEÇA. A SEGUNDA SERIA ENCHER AS CAIXAS DE EMAIL DE OUTRAS EMISSORAS ELOGIANDO-AS FAZENDO ELES SE MANIFESTAREM A RESPEITO.....AÍ SERIA SÓ DEIXAR A BOLA DE NEVE ROLAR.
    OUTRO PASSO E MAIS OUSADO SERIA NO CAMPO POLITICO. JÁ QUE O FUTEBOL ( E NÃO A GLOBO) É UMA PAIXÃO NACIONAL DEVERIA EXISTIR LEI QUE AUTORIZE QUALQUER EMISSORA A TRANSMITIR OS JOGOS DA SELEÇÇÃO, ACABANDO COM O DIREITO EXCLUSIVO DE TRANSMISSÃO......VIVA O NOSSO FUTEBOL!!!

    ResponderExcluir