quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gabriela Spanic, a 'Usurpadora' foi envenenada por sua empregada


Gabriela Spanic, que ficou famosa no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na novela mexicana “A Usurpadora”, se alimentou com comida envenenada com cloreto de amônio.

Marcia Celeste Fernández Babio, assistente pessoal da atriz, é acusada de ter cometido o crime e foi presa pela polícia do México. Apesar do incidente, a atriz passa bem. As informações são do site “The Press Assossiation”.

“Tanto Gabriela Spanic, Gabriel de Jesús Spanic, seu filho de 2 anos, Dona Norma Utrera de Spanic [mãe da atriz] e a empregada doméstica Lorena Cruz estão em tratamento médico para desintoxicação”, afirma o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da atriz.

Desde abril, ela, a mãe, o filho e um babá “começaram a ter problemas de saúde como vomito e dores de cabeça e de estômago”, informou a polícia. Após a realização de diversos exames, foi constatada a presença de “altos índices de amônio” no sangue. Ainda de acordo com o site, a polícia informou que o envenenamento sistemático poderia provocar a morte a longo prazo.

Maria Celeste foi acusada de tentativa de homicídio. Ela é argentina, tem 24 anos e trabalha desde janeiro deste ano com Gabriela. De acordo com a publicação, ela colocava substâncias tóxicas nas refeições da família da atriz há quatro meses.

A assessoria de imprensa da atriz evita fazer mais comentários sobre o assunto. “Confirmamos que é verdade o fato noticiado pela imprensa. No momento, não temos nenhuma declaração da parte de Gaby Spanic”, afirma o comunicado.

Atualmente, Gabriela atua na novela mexicana “Soy tu dueña”, em que interpreta uma vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário