sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Filha de Laurence Fishburne em DVD pornô


Bem que os amigos do ator Laurence Fishburne, o Morfeu do filme "Matrix", tentaram, mas não conseguiram impedir a distribuição do DVD pornô da filha dele, Montana Fishburne. Segundo o site TMZ, o grupo ofereceu um milhão de dólares para a produtora Vivid Entertainment, mas o filme já havia sido distribuído.

O advogado Yale Galanter chegou a ser contratado. Galanter ficou famoso ao defender o ator Charlie Sheen, acusado de agredir a mulher. O advogado conversou com o dono da produtora, Steve Hirsch, mas não teria conseguido impedir a distribuição do DVD.

"É verdade que conversamos algumas vezes com o sr. Galanter. Nós teríamos parado a distribuição, mas era tarde demais. Respeitamos todos os envolvidos no caso", disse Steve Hirsch à reportagem do TMZ.

Montana Fishburne, de 19 anos, gravou as cenas picantes com o objetivo de ficar famosa. A jovem diz que quer seguir os passos das socialites Paris Hilton e Kim Kardashian, que ganharam notoriedade após vídeos eróticos com as moças terem vazado na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário