terça-feira, 3 de agosto de 2010

Faustão pede desculpas publicamente a funcionário


O apresentador global Fausto Silva, que apresenta o conhecido “Domingão do Faustão”, se exaltou e agrediu verbalmente um funcionário durante a exibição do seu programa. O fato ocorreu há cerca de duas semanas quando o apresentador se preparava para anunciar a grande vencedora do quadro “Dança dos famosos” que teve como finalistas as atrizes Sheron Menezes e Fernanda Souza, esta última campeã da edição de 2010.

A agressão se deu quando um funcionário de sua equipe retirou do ar uma informação que aparecia na tela. Faustão se descontrolou e chamou o funcionário de “imbecil”, em rede nacional.

Após constatar a repercussão que seu ato impensado alcançou, o veterano apresentador reconheceu o erro e se redimiu no programa deste domingo (01/08), no qual pediu desculpas, ao vivo, ao funcionário que foi ofendido.

“(Foi) Na hora do pega, programa ao vivo, mas nada justifica. Aqui na casa, com a galera, eu já acertei. Mas não adianta ofender publicamente e pedir desculpas no particular. Eu estou aqui, pedindo desculpas a todo mundo, porque o imbecil foi o apresentador, que não devia ter falado o que falou. E imbecil foi o computador que travou na hora que não podia travar. Fez em público, peça desculpa em público”, disse Fausto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário