quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Falcão e Isabeli Fontana


Após quase dois anos juntos, Isabeli Fontana e Falcão ainda vivem uma lua-de-mel. O casal é a capa da edição deste mês da "RG Vogue" e, no ensaio que fez para a revista, posou em clima de romance. Na entrevista, os dois trocaram declarações apaixonadas e contaram que planejam morar juntos.



"Isabeli é a mulher da minha vida. Falo com certeza absoluta. A proposta de casamento já existe, agora só falta ela me dizer quando. Ela representa o meu estado de estar à vontade. Olho para ela com tesão absurdo", derreteu-se o vocalista do Rappa.



"Minha vida é na base da paixão; e eu estou vivendo uma maravilhosa. Ele é o homem da minha vida, me completa pelo jeito de ser, simples, humilde e muito tranquilo. A gente não precisa de muito para ser feliz; não somos gananciosos. O único medo que eu tenho na vida é de sofrer por amor. Sou muito ciumenta, vivo com os meus sentimentos à flor da pele. Quebrei muito a cara por conta disso", confessou a top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário