quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista com a Banda Cine




Ainda comemorando o prêmio de Melhor Banda, recebido na noite de terça-feira no Prêmio Multishow, a banda Cine conta em entrevista feita ao vivo pelo Twitter que acredita que a onda de grupos de rock coloridos vai acabar. Após três anos de estrada e um DVD ao vivo recém-lançado, o grupo garante que hoje cada um veste o que quer.

- A coisa do colorido é uma onda que na minha opinião, vai acabar, assim como o Emo foi, etc. O que vai rolar é a galera se renovar, principalmente, no som e amadurecer junto com os próprios fãs. Espero eu - diz Dash, aos risos, em entrevista no "Sessão Twitta".

Uma das grandes dúvidas dos fãs no Twitter era a possível rivalidade entre a Cine e a Restart. Apesar de negarem a rixa, os meninos deixaram escapar que rejeitam aquelas calças coloridas...

- Viemos do mesmo lugar... A Cine trouxe a coisa do colorido, o Restart veio logo depois, é inevitável que haja comparação - comenta Dash, para falar sobre o visual atual da banda: - Nunca ninguém da Cine usou calça amarela! O Bruno já usou uma laranja há uns três anos, o Dh chegou a usar no começo e nesse exato momento, eu, Bruno e Dan estamos de xadrez (risos), mas acho que além de visual, a Cine está mais pra música!

Veja aqui a entrevista completa da Cine:

@sessaoextra Oi, meninos. Vamos começar a entrevista?

@bandacine bora!! =)

@sessaoextra Como vocês comemoraram o troféu de Melhor Grupo do Prêmio Multishow?

@bandacine Comemoramos muito na hora, berrando! haha depois na própria festa, depois da premiação e quando chegamos em sampa também! haha

@sessaoextra De: @cine_loukas O que dá inspiração para vocês continuarem com a banda? E o que vocês acham da família Cine?

@bandacine vocês dão a inspiração! sem a família Cine e sem vocês conosco, nunca conquistaríamos nada que conquistamos =)

@sessaoextra Existe rivalidade entre vocês e outras bandas coloridas? Como é a relação?

@bandacine não. acredito que tem espaço pra todo mundo, nós não nos prendemos mais tanto na parada do colorido. Cada um veste o que quer pois estamos mais ligados no som, mesmo! Ah, é o Dash falando, aqui! ;)

@sessaoextra O que vem depois das bandas coloridas? Qual é a evolução em termos musicais?

@bandacine A coisa do colorido é uma onda que, na minha opinião, vai acabar, assim como o Emo foi, etc. O que vai rolar é a galera se renovar, principalmente no som e amadurecer junto com os próprios fãs. espero eu. haha

@sessaoextra De: @karoolcandido Quais são suas referências musicais?

@bandacine Dash: vem desde música eletrônica, passando por rock, pop, metal, samba, sertanejo, funk, rap, post rock e sertanejo. rs

@sessaoextra De: @loverscinefc Já estão pirateando o DVD "As cores", que foi lançado agora. O que vocês acham sobre isso?

@bandacine É complicado. Não somos hipócritas ao ponto de não querer que baixem trabalhos fonográficos.. mas até aí, muita gente baixa e quando gosta, compra. Piratear já é prejudicar o trabalho de um artista, fazendo que seu produto seja desvalorizado e isso é ruim tanto pra banda quanto pra toda a indústria. Não comprem coisas piratas, galera! Bora comprar e ter o produto bacana!

@sessaoextra DH, você chorou na gravação do DVD. O que sentiu nessa hora?

@bandacine DH: Foi um momento emocionante, pois além de ter pensado em toda nossa caminhada pra chegar ali, um tio meu havia morrido há algumas semanas...

@sessaoextra De: @rafaelasales_ Vocês se aborrecem com as comparações com a Restart?

@bandacine não, viemos do mesmo lugar... o Cine trouxe a coisa do colorido, o Restart veio logo depois, é inevitável.

@sesaoextra Hoje a Cine está mais para camisa xadrez ou calça amarela? Vocês não se consideram mais coloridos?

@bandacine olha, nunca ninguém do Cine usou calça amarela! haha o Bruno já usou uma laranja há uns 3 anos, o Dh chegou a usar no começo e nesse exato momento, eu, o Bruno e o Dan estamos de xadrez. haha mas acho que além de visual, o Cine está mais pra música!

@sessaoextra Vocês prometeram o #bananaday caso ganhassem o Prêmio Multishow. O que é isso e quando vai rolar?

@bandacine Bruno: haha bananaday é uma coisa que euum amigo prometemos fazer, que é plantar bananeira de samba-canção, caso ganhássemos!

@sessaoextra Quando vai rolar?

@bandacine Bruno: Ainda não sei, mas muito em breve! haha

@sessaoextra Quem está solteiro e quem é o mais pegador da banda?

@bandacine O Dh, Bruno e Dan estão solteiros! A disputa entre o mais pegador varia. haha

@sessaoextra Estamos no final da entrevista... De: @himynameisviii O que uma garota tem que fazer pra conquistar vocês?

@bandacine tem que ser cheirosa, saber conversar e se vestir de um jeito bacana!

@sessaoextra A última De: @Juu_Cine Quando vão vir aqui no Rio para fazer show?

@bandacine provavelmente mês que vem estamos aí!! ;)

@sessaoextra Meninos muito obrigada pela entrevista! beijos

@bandacine Valeeeu, galera! Beijão do Dash, Dh, Dan, Bruno e Dave!! =***

Um comentário: