quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dado Dolabella é condenado por agressão a Luana Piovani

A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, condenou nesta terça o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani no dia 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. Como a sentença corre em segredo de Justiça, não é possível, ainda, saber a pena que lhe foi aplicada.

“Já é sabido que ele foi condenado, sim”, disse Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, o promotor que pediu a condenação do ator da Record, que completou: “Dado não foi condenado a pagar cestas básicas. Isso é certo. Mas também não irá para a cadeia”. Como Dado é réu primário, sendo condenado a menos de quatro anos de prisão, a pena poderá ser convertida em outro tipo de punição.

A sentença foi enviada nesta terça mesmo ao Ministério Público para que o promotor do caso tome ciência da condenação. No início da noite, quando a coluna entrou em contato com o promotor, ele ainda não havia lido o texto condenatório da juíza Ane Cristine.

Ainda na terça à noite, falamos com Dado Dolabella que, ao ouvir a notícia de sua condenação, ficou alguns segundos mudo: “Estou sem saber o que falar para você. Estou surpreso. Esperava ser absolvido. Eu vou recorrer, sim”, disse o ator, que completou: “O que aconteceu foi muito menor do que aquilo em que se transformou. O vídeo está de acordo com o que eu falei e mostra que eu não fiz nada”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário