sábado, 28 de agosto de 2010

Corinthians lança camisa do centenário, passaporte e moeda com rosto de Ronaldo Fenômeno


A nova camisa do Corinthians em comemoração ao centenário do clube foi lançada em grande estilo na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Com a presença de aproximadamente 3 mil torcedores, o elenco todo do Timão entrou vestido com agasalho preto e só depois de contagem regressiva é que mostrou o manto.

As estrelas Ronaldo e Roberto Carlos lideraram o grupo na hora de entrar no gramado. O Fenômeno, que tem o seu retorno marcado para o jogo deste domingo, contra o Vitória, no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o responsável por falar com o torcedor.

- Agradeço a todos vocês que estão aqui para prestigiar o lançamento da camisa. Vamos mostrar para todo o mundo o que é ser corintiano. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e defender esse clube. Parabéns a todos por fazerem parte da República Popular do Corinthians – falou o camisa 9 do Timão.

Essa República Popular do Corinthians é outro lançamento que ocorreu esta manhã no Parque São Jorge. Com mais de 30 milhões de torcedores pelo Brasil, o Timão é maior do que muitas nações do mundo, como diz o informativo sobre o projeto.


Portanto, a Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, passa a oferecer ao corintiano da República Popular do Corinthians certidão de nascimento, documento de identidade, placa de maternidade, passaporte e moeda.

Essa moeda, por sinal, terá nela estampada o rosto de Ronaldo, principal estrela e fonte de patrocínios do atual Corinthians. Além do Fenômeno, Elias e Alessandro são os embaixadores dessa campanha da República Popular do Corinthians.

Tudo isso, inicialmente, será gratuito. Até o dia 13. Pelo site do Timão tem as informações de como adquirir. Depois, o kit será vendido, por preço ainda não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário