quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cleo Pires e Edson Celulari em 'Araguaia'


O tempo passou, e Cleo Pires, hoje com 27 anos, e Edson Celulari, de 52, voltam a mostrar na TV a química que deu certo em “América” (2005). A antiga ninfeta Lurdinha e o “tio” Glauco serão novamente um casal — agora de papel passado — na próxima novela das seis, “Araguaia”, que estreia mês que vem. Mas a ideia de “felizes para sempre” não vinga.

— Os personagens deles, Fernando e Estela, começam a novela casados. Ele é pai do Solano (Murilo Rosa) e morre misteriosamente no quinto capítulo. A viúva se apaixona pelo enteado — explica o autor Walther Negrão.

Na manhã de ontem, quarta-feira, Cleo e Edson estiveram no Jockey Club, na Gávea, gravando “Araguaia”. Na cena, Fernando se revolta por ter perdido uma fortuna nos cavalos e recebe o consolo da mulher, que lhe mostra um bolo de notas de dinheiro. Para selar a harmonia do casal, o clássico beijo na boca. E Edson, o novo solteiro do pedaço, se deu bem: teve que repetir a cena várias vezes, dando muitas bitocas na boca da atual capa da “Playboy” — que, para ficar mais perto da altura de seu par na trama, precisou subir num tablado de madeira.

Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas atualmente, Cleo vai sofrer um bocado para conquistar o personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”.

— Ela vai disputá-lo com Manuela (Milena Toscano). Existirá um obstáculo entre eles, afinal Estela é viúva do pai de Solano, e isso pesa — conta Negrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário