quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clara é presa ao tentar fugir para o Paraguai


Clara (Mariana Ximenes) vai ver o sol nascer quadrado em “Passione”, em cenas exibidas daqui a três semanas. A vilã será presa após fugir da casa de Valentina (Dayse Lucidi), onde se esconde ao ser denunciada pelo roubo das joias por Totó (Tony Ramos). Tensa pela movimentação de policiais na pensão, a pilantra sai pelo telhado e foge desesperadamente.

Sem dinheiro, Clara liga para Kelly (Carol Macedo) pedindo ajuda. A menina rouba a avó e vai ao encontro da irmã. Mas Valentina dá falta da quantia, sai ao encalço da neta caçula e consegue vê-la pegar um ônibus.

No aeroporto, Clara chama a atenção de Kelly, que não a reconhece, já que está disfarçada. Com o pouco dinheiro que pegou da avó, a vilã compra uma passagem para o Paraguai. Só que, na hora em que vai embarcar, policiais a abordam. Clara tenta argumentar que eles estão cometendo algum engano, enquanto procura uma saída. Num rompante, ela corre, mas acaba imobilizada pelos agentes.

Quem assiste a tudo satisfeita é Valentina. Afinal, ela é quem leva a polícia até o local, já que segue Kelly. Ao ver a avó, as duas trocam olhares de ódio. “Vai tarde, sua vagabunda! Vai apodrecer na cadeia! Falei que ia ser eu quem ia te denunciar um dia! Prometi e cumpri!”, diz a vovó, vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário