terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e agradece apoio dos amigos e fãs


Cissa Guimarães agradeceu ao carinho e apoio que tem recebido dos fãs após a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, no último dia 20 de julho, depois de ser atropelado em um túnel interditado na capital fluminense.

"O carinho de vocês, em parte, é um sopro de leveza para a saudade de meu coração. Mais uma vez, obrigada. Guardo em mim o silêncio da alegria, que eu tenho certeza de que irá voltar aos meus dias. Rezem por mim! Mas sei que irei encontrar a alegria pois anjos existem e Rafael para sempre existirá em mim como parte de mim mesma. Somos um só! Meu coração é um eco de saudade. Uma saudade do viver", escreveu a atriz no microblog.

Cissa também contou que irá voltar aos palcos nesta quinta-feira (5) com o espetáculo "Doidas e Santas", no Rio de Janeiro. "Volto nesta quinta, com meu espetáculo, pois tenho certeza que é isto que meu Anjo Rafael quer e espera de mim. Guardo com carinho todas as mensagens de alma que recebi. Guardo-as em meu coração. Rafael, meu anjo da guarda. Minha luz e uma luz para todo o Universo. Eu ainda não tenho palavras para exprimir o que eu sinto e como me sentirei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário