sábado, 28 de agosto de 2010

Cissa Guimarães abraça árvore que recebeu as cinzas do filho Rafael

Cissa Guimarães e o músico Raul Mascarenhas abraçam árvore onde jogaram cinzas do filho, Rafael Mascarenhas, morto no dia 20 de julho


Nesta sexta-feira, 27, Cissa Guimarães postou uma foto sua no Twitter na qual aparece abraçando a árvore onde jogou as cinzas de seu filho, Rafael Mascarenhas. A atriz estava acompanhada do músico Raul Mascarenhas, pai de Rafael. "Força!", escreveu ela em sua página no microblog. A árvore fica no prédio de Cissa, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.

No Twitter, a atriz escreveu: "Estou encontrando forças no palco. Cada dia uma nova emoção. Cada dia uma nova vitória dentro de mim... Um passo para frente. Esse contato com meu público, com vocês, tem alimentado a minha alma.
Não tenho palavras para agradecer todas as manifestações de carinho que eu e meus filhos temos recebido. Mas agradeço da forma que consigo que é vir até aqui e deixar um beijo para cada um de vocês. Muito amor... foi o que meu Anjo Rafael me ensinou. beijos, obrigada e meu carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário