sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chay é o preferido para vencer o Idolos 2010


Chay Suede, de 18 anos, nunca teve vida de cantor nem jamais soube o que é ter uma agenda de shows, mas nem por isso ficou de fora do Top Dez do “Ídolos”. Graças a sua interpretação de “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, o capixaba foi o mais votado pelo público do programa e encabeçou o grupo dos dez finalistas, formado na última quinta-feira, dia 29.

Candidato a galã nesta terceira temporada, Chay (que, até a fase anterior do programa, a do Teatro, ainda era chamado de Robertchay, seu nome verdadeiro) reconhece que sua voz não é a das mais potentes entre as dos finalistas, mas conta com uma forcinha extra para continuar na disputa.

— Isso de me acharem bonito pode me ajudar, sim. Uma vez que eu preciso de votos, é importante que as pessoas gostem de mim, seja por uma característica física, pelo meu som, pelo meu jeito de cantar, pelo meu estilo... Isso é bom — reconhece o aspirante a artista: — Não esperava chegar entre os dez melhores do “Ídolos”. Só subi num palco uma vez na vida, no início do ano, quando eu e uns amigos formamos uma banda que misturava rock progressivo, samba e baião para um festival. Ensaiamos duas vezes só, e ganhamos. Mas foi só isso, nunca mais tocamos.

6 comentários:

  1. Ele è preferido ..pelomenos por mim ..(Gatinho nè)!!♥ ..☺

    ResponderExcluir
  2. onvio que ele tem que ganha
    ele canta mtto bem e é o
    que tem melhor estiloo
    não digo pq so gutia e
    todo mundo pensa ja vai
    acha bonito sim ele é
    mas ele canta mtto

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ele, e espero que ele vença pk ele mereçe, por favor votem nele. evie a palavra CHAY para 77014.

    ResponderExcluir
  4. vamos que vamos capixaba vc será nosso vencedor força garoto bjusss vc é um dos melhores.CHAY SUEDE

    ResponderExcluir
  5. chay vc ja é um idalos vai na com tudo vc ja ganho vc merece ,vc ja é um idalos vc com seu jeito de ser vc esta conquistando o brasil vc é um idalos vc é o melhor de todos os tempos . e o idalos esta famoso pque vc e a fera nise esta com tudo vc é a luz irmão vai com tudo não pare vc esta na posição serta parabens idalos de todas as epocas vc merece fimesa tchau estou torcendo e votando em voce . e idalos vcs sempre foram famososmais este doisa é o idalos ...

    ResponderExcluir