terça-feira, 3 de agosto de 2010

Charlie Sheen se declara culpado por agressão a esposa


O ator Charlie Sheen se declarou culpado nesta segunda-feira de atacar sua esposa durante o Natal e foi sentenciado a um programa de reabilitação contra drogas e álcool de 30 dias.


Sob acordo com promotores norte-americanos em Aspen, Sheen também concordou com uma liberdade condicional de três meses, período em que não poderá consumir drogas nem beber grandes quantidades de álcool, apenas medicamentos com receita.


O juiz distrital do condado de Pitkin, James C. Boyd, sentenciou Sheen a um período de 30 dias de prisão, mas a pena será suspensa quando Sheen terminar com sucesso seu período de liberdade condicional e o programa de reabilitação na Califórnia.


Sheen, de 44 anos, ficou tranquilo durante grande parte da audiência. Ao ser questionado sobre como se declarava, ele disse: "culpado das acusações".


A estrela do seriado "Two And a Half Men" deverá passar os 30 dias de sua reabilitação no centro Promises, na Califórnia, que tem uma de suas sedes no balneário de Malibu.


O acordo permite a Sheen continuar com seu trabalho no seriado.


Ele foi preso no dia de Natal logo depois que sua terceira esposa, Brooke Mueller, denunciou à polícia que ele a teria ameaçado de morte com uma faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário