quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Candê descobre que Valentina explora a neta


Os dias de cafetinagem de Valentina (Dayse Lucidi) estão contados, em "Passione". A vovó bandida vai ser desmascarada na frente de Candê (Vera Holtz), que vai meter a mão na cara da ex-amiga, daqui a três semanas.

— Já estava na hora de a máscara dela cair. Candê acredita muito na Valentina, e a reação dela ao fato será bem extremada — afirma Dayse.

Tudo começa quando Valentina dá sinal verde para a venda de Kelly (Carol Macedo) a um político. Jonisval (Antonio Alves), empregado do deputado, vai buscar a menina e entrega um pacote de dinheiro à cafetina. "Não tô acreditando que cê vai me vender, vó! Eu sou sua neta!", implora a adolescente.

Mas Valentina dá de ombros e ainda ameaça estapear a menina. Sem saída, ela pede socorro, e Jonisval tapa sua boca. Ao sair da pensão, Kelly morde a mão do homem e grita. "Socorro! Minha avó me vendeu! Eu não quero ir! Socorro!".

Valentina consegue segurar a neta. Mas os gritos da menina são ouvidos na casa de Candê, que sai à rua com as filhas e, indignada, manda Jonisval soltar Kelly. A menina então corre para Fátima (Bianca Bin) gritando que a avó queria vendê-la.

A feirante fica pasma e leva a adolescente para sua casa. Lá, Kelly conta as barbaridades que a avó a obrigava a fazer. Candê se revolta e tira satisfações com Valentina.

A cafetina se defende dizendo que as netas não valem nada, mas a feirante lhe dá uma bofetada. "Nunca imaginei que cê fosse tão desqualificada, capaz de explorar a própria neta", brada Candê.

Valentina diz que a neta é dela e faz o que quiser com a menina. Mas a feirante avisa que ela vai cuidar de Kelly e que se a ex-amiga reclamar vai denunciá-la por exploração de menores.

— É uma decepção profunda, uma traição. Provavelmente, Candê vai quer ver Valentina presa — diz Vera.

Um comentário:

  1. uuuuaaaaaauuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
    nao posso perder o capitulo de hoje, vai ser massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir