quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Brinco de Vanessa de Escrito nas Estrelas


Atriz mostra o modelo do brinco criado por ela (laranja) e a reprodução da Saara: “É parecidinho!”, diz.



Além da comentada rebeldia de Vanessa, de "Escrito nas estrelas", outra coisa nela tem dado o que falar: seus acessórios. Nas ruas da Saara — área de comércio popular no centro do Rio — os brincos de zíper da personagem são um sucesso.


— As pessoas me perguntam muito quem produziu. Acreditem: eu que fiz! No começo da novela eu não colocava nada na orelha, que ficavam bem à mostra quando ainda usava os dreads no cabelo. Aí resolvi criar um brinco para a personagem. Entrei no meu quarto um dia e fiquei olhando as minhas coisas, até que vi uma calça jeans e tive a ideia — lembra ela.


Com cola em mãos, Marina fixou a pontinha de um zíper — arrancado da calça — numa base de brinco. O colorido veio em seguida:


— Pintei tudo com um esmalte rosa fluorescente.


A sugestão foi bem aceita pela figurinista de “Escrito nas estrelas”, Natália Duran, e agradou também a seus colegas de cena, que já fizeram várias encomendas. Na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo), o acessório é um dos mais pedidos.



Na Saara, já estão vendendo: “Olha o brinco da Vanessa” — conta, orgulhosa, a mais nova designer do pedaço.

7 comentários:

  1. onde comprar? tem algum site da internet que vende?

    ResponderExcluir
  2. aqui em Pernambuco onde vende????eu too louca pra comprar pois achei lindo!!!onde vende aqui em Pernambuco???

    ResponderExcluir
  3. esses brincos lindos mesmo
    eu já tenho os meus de varias cores....
    eu adooooooorei..
    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Nao tem nada ver a as pessoas copiar a ideia da atriz, ela envento o brinco pra personagem. na minha escola, todas as meninas estao usando o brinco, e interesante, mais nao bonito, po um ziper. Nao uso pois tenho personalidade e nao saio usando o que ta na moda ou o que as pessoas usa, uso o que gosto ou se for pra usar algo diferente, invento, pois sei que tive a ideia e veio da minha cabeça mais jamais vou copiar nada de niguem como estao fazendo com os brincos da personagem vanessa um conselho que do tenha personalidade e para de copiar os outros isso e ridiculo. Nao levem a mal.

    ResponderExcluir
  5. eii vacãã sai daiii'
    tu num sab's de nada!
    se nem a atriz reclamou ,
    pq tu vai reclamarr sua pirua..
    tá é com inveja'
    tem dinheiro naum é pra comprarr'kkkkkk,
    e vê se para de ser cafona ninha filha
    o q é da moda a gente usa'
    sua peste'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra essa idiota.

    ResponderExcluir