segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bastidores do Criança Esperança


O show de solidariedade foi no palco, mas o tititi aconteceu nos bastidores do “Criança esperança”. Luana Piovani reviu amigos, botou a conversa em dia e foi cercada pelos jornalistas para desabafar sobre a recente condenação de Dado Dolabella, seu ex-namorado, por agredi-la.

“Não sou ninguém para dizer se a sentença foi exagerada ou não. Não sou juiza, fui só a vitima. Estou satisfeita e feliz por me livrar dessa história. Estou deixando as coisas antigas para trás”, disse Luana, que afirmou que ainda testemunhará a favor da camareira Dona Esmê, também agredida pelo ator.





Já Fiuk confessou que vem sido alvo de brincadeiras desde que a “Playboy” com Cleo Pires, sua irmã, chegou às bancas. “Ela está muito bonita. Está aprovada! Ouço piadinhas o dia inteiro de amigos, mas levo tudo numa boa”, disse o jovem, que acabou entregando que preferiu não ver as fotos, mas autografou alguns exemplares para amigos.


Também nos bastidores, Danielle Winits e Jonatas Faro mostraram que voltaram às boas. Susana Viera foi com o namorado, Sandro Cardoso, Ivete Sangalo dividiu o palco e as fotos com Gilberto Gil, e Claudia Leitte posou ao lado de Margareth Menezes e Wagner Trindade, do “Zorra”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário