segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As 5 Finalistas do 'Menina Fantástica 2010'


Estas são as cinco garotas escolhidas na seletiva carioca do "Menina Fantástica 2010", concurso do "Fantástico" que busca um novo rosto para a moda internacional: Tamires Cruz, 19 anos, de Volta Redonda (RJ); Kelly Costa, 22 anos, de São Gonçalo (RJ); Mayra Valdier, 17 anos, de Muriaé (MG); Gabrielle Arcanjo, 16 anos, do Rio de Janeiro (RJ); e Daniella Botelho, 18 anos, de Barra Mansa (RJ). Elas já estão classificadas para a fase semifinal, que acontecerá nos dias 2 e 9 de outubro, no Rio e em São Paulo, respectivamente.

As seletivas do "Menina Fantástica 2010" começaram no dia 24 de julho e vão até 25 de setembro. Já participaram da primeira fase da seleção candidatas de Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Curitiba (PR); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). No próximo fim de semana, a caravana do consurso – que conta com três ônibus equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros – chega a Recife (PE) e depois segue para Salvador (BA), Belém (PA) e São Paulo (SP).

Nas etapas semifinais deste ano serão escolhidas 12 finalistas das 50 classificadas nas etapas regionais. A fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão numa casa, em São Paulo, onde participarão de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, ginástica, etiqueta, moda e postura. Lá, realizarão testes de interpretação, produção e fotografia. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nas atividades e nos testes, e a convivência diária entre elas.

A cada domingo, no "Fantástico", o público ajudará o júri a escolher – por telefone ou internet – a Menina Fantástica 2010. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário